Publicidade

Piloto do Team Honda supera dificuldades em prova com desafios extras por causa da chuva

O piloto Sandro Hoffmann venceu a terceira etapa consecutivo e segue invicto na liderança do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. Piloto do Team Honda, Sandro Hoffman é líder isolado da categoria Máster, que fez sua primeira etapa no mês passado. A vitória de ontem teve gosto especial para o piloto e exigiu muito esforço e habilidade.

”Choveu a semana toda, inclusive no sábado. E pela ordem de sorteio eu larguei em último. Ou seja, além de todos os obstáculos naturais da prova eu tive de ultrapassara todos os outros competidores. Foi muito bom”, disse o piloto após a prova.

A terceira etapa foi disputada em trilhas na região de Vitória. Para Sandro, que vive em Guarapari (ES), foi um percurso muito difícil, que exigiu atenção e dedicação dos pilotos. “Mas foi tudo bem, deu tudo certo e v amos continuar neste ritmo em busca do título no Estado”, destacou Sandro Hoffman, que já tem nove estaduais no currículo.

Publicidade

O Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade conta com 12 etapas e será definida somente em novembro, na cidade de Aracruz. A próxima etapa acontece dia 26, em Pedra Azul. Confira as datas das outras provas:

23 e 24/05 – Venda Nova do Imigrante
14/06 – S. Maria de Jetiá
05/07 – Guaçuí
26/07 – Linhares
30/08 – Domingos Martins
27/09 – Vargem Alta
18/10 – São Gerônimo da Palha
14/11 – Aracruz