Publicidade

Líder da categoria Master se concentra para campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo final de semana

Sandro Hoffmann mantém a invencibilidade e conquista a quarta vitória no Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade, realizado neste domingo (26). A etapa de Pedra Azul (ES), foi disputada a 42 quilômetros da capital Vitória. Sandro segue com uma excelente campanha e repete o bom desempenho na categoria Master.

Com a vitória deste domingo o piloto do Team Honda soma 100 pontos e amplia a vantagem sobre o segundo colocado Aloísio Sfacim, com 82 pontos. “Ontem no final do dia choveu e o terreno ficou bastante molhado. A chuva deixa uma grau de dificuldade maior, então, é nesse ponto que a gente pode se sobressair”, explicou o piloto

Sandro ficou satisfeito com o resultado. “Uma parte do terreno estava ótima para pilotar e a outra parte da prova, a pista estava bem molhada e lisa, aumentei a velocidade e foi onde deu para ampliar a vantagem”, declarou o piloto que compete com a moto CRF 250x.

Publicidade

Para o competidor, a nova moto correspondeu com sua expectativa e ajudou no bom desempenho. “Estava em fase de teste. Ela já trouxe vitória máxima. A moto contribuiu muito para o meu desempenho, cada dia ajusto os detalhes. A suspensão ficou muito boa, tem um motor muito agressivo. Quanto melhor a suspensão, melhor será o desempenho com o piloto”.

Após a etapa de Pedra Azul, Sandro já concentra as atenções para o Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo final de semana (02 e 03), em Cuiabá (MT)