Publicidade

Líder da categoria Master disputa a quarta etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade

Manter a invencibilidade é o principal objetivo de Sandro Hoffmann na quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. Neste domingo, o líder da categoria Master busca sua quarta vitória na prova de Pedra Azul (ES), a 42 quilômetros da capital Vitória. Sandro segue com uma excelente campanha frente aos adversários e espera repetir o bom desempenho na seqüência da competição.

A disputa em Pedra Azul é bastante tradicional e deve contar com um grande número de competidores. Sandro soma 75 pontos e já garantiu uma boa vantagem sobre o segundo colocado Aloísio Sfacim, com 60 pontos. O piloto do Team Honda espera uma prova bastante difícil. “Mais uma vez temos a previsão de chuva e no Espírito Santo qualquer prova com chuva se torna difícil por conta do terreno”, ex plicou.

Ainda assim, Sandro espera um desempenho melhor do que o da última etapa. –A prova anterior foi bastante complicada, mas depois de um erro do Jomar consegui virar o jogo–, contou o piloto se referindo ao adversário Jomar Greco, que ficará de fora desta etapa por fazer parte da organização da prova.

Publicidade

Para o competidor, a fase de Pedra Azul será útil também para que ele se prepare para a etapa do Campeonato Brasileiro, dias 23 e 24 de maio no Espírito Santo. –É uma região montanhosa, bem semelhante ao Enduro da Polenta. Apresenta clima frio, ideal para que eu vá me acostumando–.

Após a etapa de Pedra Azul, Sandro ainda terá um longo caminho a trilhar até o final do Campeonato Capixaba. A competição foi dividida em 12 etapas e só será decidida no mês de novembro, em Arac ruz.

Calendário: 26/04 – Pedra Azul
23 e 24/05 – Venda Nova do Imigrante
14/06 – S. Maria de Jetiá
05/07 – Guaçuí
26/07 – Linhares
30/08 – Domingos Martins
27/09 – Vargem Alta
18/10 – São Gerônimo da Palha
14/11 – Aracruz