Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Piloto de Guarapari lidera a categoria Master no Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade

O pentacampeão brasileiro de Enduro de Regularidade, Sandro Hoffmann, se aproxima cada vez mais da conquista do décimo título capixaba. O piloto de Guarapari é líder invicto da categoria Master e busca mais uma vitória neste domingo (14). O Enduro do Pomerano, em Santa Maria de Jetibá (ES), é válido pela sétima etapa da competição.

Sandro venceu as seis fases disputadas até aqui e somou 150 pontos. Com uma diferença de 30 pontos sobre o segundo colocado, Aloísio Sfacim, o piloto do Team Honda não pretende deixar que nada atr apalhe a excelente fase no campeonato. Santa Maria de Jetibá fica a 150 quilômetros de Guarapari e é uma região bem conhecida de Sandro. “É uma cidade bem montanhosa e com um terreno semelhante ao do Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante. Possui muitos trechos com samambaias e cascalhos”, contou.

Publicidade

A competição que chega à metade foi dividida em 13 etapas e será decidida no mês de novembro, em Aracruz. A prova deve servir também como treinamento para a próxima fase do Brasileiro, na semana que vem, em Guarapuava, no Paraná. “Está bem frio aqui, ideal para acostumar com o clima de Guarapuava, apesar de lá a temperatura ser ainda mais baixa. Além disso, é um dia só de prova, então não fica tão sofrido. Vou tentar me manter invicto no mesmo ritmo que venho apresentando até aqui”, finalizou.

Calendário: 14/06 – Santa Maria de Jetibá
05/07 – Guaçuí
26/07 – Linhares
30/08 – Domingos Martins
27/09 – Vargem Alta
18/10 – São Gerônimo da Palha
14/11 – Aracruz