Publicidade

Piloto dispara na liderança do Capixaba e se prepara para novo desafio do nacional

A temporada é histórica para o piloto capixaba Sandro Hoffman, que neste domingo venceu a sétima etapa consecutiva no campeonato do Espírito Santo e está disparado na liderança: venceu todas as etapas do ano. O bom desempenho é caminho para o piloto chegar ao décimo título estadual e consolidar seu nome como referência da modalidade.

A prova teve dificuldades especiais por causa do excesso de chuvas e exigiu muito dos pilotos. Durante toda a madrugada de sexta-feira choveu forte na região de Santa Maria de Jetibá (ES), a 140 km de Guarapari. “O sol só reapareceu no final do sábado, então as dificuldades aumentaram, a pista ficou muito lisa e alguns trechos foram cancelados”, explicou o piloto.

Ainda assim, Sandro elogiou a organização da prova e o trajeto todo. “Foi uma prova maravilhosa, foi tudo muito bem, consegui uma vitória importante e agora quero manter o foco para chegar a um título histórico no Estado”, completou.

Publicidade

A etapa serviu ainda como um bom treino para a próxima etapa do Brasileiro de Enduro, que acontece em Guarapuava, no Paraná. É uma região de temperaturas baixas e grandes desafios.”Aqui a temperatura foi baixa o tempo todo, a trilha foi dura, mas lá vamos ter temperaturas ainda mais baixas e acho que será uma grande etapa”, destacou Sandro Hoffman, que é pentacampeão brasileiro de enduro.