Publicidade
Foto: Nilton Santana / Pro Tork

Foto: Nilton Santana / Pro Tork

O Bananalama, um dos maiores encontros de trilheiros do mundo, promete quebrar a rotina de Corupá, região Norte de Santa Catarina, com sua sétima edição. Cerca de 60 mil pessoas, entre elas três mil motociclistas de todo o país, são esperadas para o evento que será realizado entre 8 e 11 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

A Pro Tork, patrocinadora oficial, garantiu muita emoção e adrenalina com a presença de todas as suas atrações radicais. O público poderá assistir o espetáculo de wheeling da equipe Alto Giro, as manobras no estilo drift do Phyra Show, além dos saltos do tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores.

“Este é um dos melhores eventos que participamos e todo ano ficamos ansiosos por sua chegada. Ele conta com uma estrutura perfeita, o local é muito bonito e a organização é bárbara. A presença da Pro Tork Alto Giro já é uma tradição, nos apresentamos há cinco anos no local. Sem dúvidas, é uma grande parceria que pretendemos manter para sempre”, afirmou o piloto Gustavo Silva.

Publicidade

A maior fábrica de motopeças da América Latina também levará alguns veículos da Pro Tork Road Show para exposição. Além do Big Foot e F-Maxx, que fizeram o maior sucesso em 2009, neste ano o público também poderá conhecer sua Limusine.

O automóvel tem capacidade para transportar até nove pessoas e surpreende a todos por sua grandiosidade e tecnologia. São 10 metros de comprimento, rodas aro 26, teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior, sendo a mais moderna do Brasil.

“Realizamos um grande trabalho ao lado da Pro Tork nos últimos anos, somente ela poderia fazer do Bananalama um grande sucesso em termos de programação, já que conta com os melhores shows do país. Mais uma vez não irá faltar entretenimento, a sétima edição tem tudo para ser uma bela festa”, exaltou o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Samir Jose Sell.

No site www.protork.com/roadshow você pode conferir todos os detalhes da Pro Tork Road Show. Já para saber informações sobre o Bananalma, acesse www.bananalama.com.br.

Publicidade

Serviço:
O quê: 7º Encontro de Trilheiros Bananalama
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus, Corupá, Santa Catarina
Quando: 8 a 11 de julho