Publicidade

O fim de semana vem com expectativa de grandes conquistas para o piloto bentogonaçalvense, patrocinado pela Rinaldi, Marciano Santin.

Ele pode conquistar o bicampeonato brasileiro de motovelocidade na categoria 250cc. Para levar a taça, basta a terceira colocação no pódio da última etapa, que ocorre no domingo (15), em São Paulo. Apostando na combinação de fatores como moto bem ajustada, experiência nas pistas e apoio da torcida, Santin espera repetir os bons resultados obtidos em 2007 e retornar a Bento Gonçalves com o mais um troféu para exibir aos fãs gaúchos.

Agenda
O que: última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade 2008

Quando: 15 de novembro
Onde: São Paulo

Publicidade

Investimento nas pistas
A presença constante dos pilotos patrocinados pela Rinaldi nos pódios dos principais campeonatos de motociclismo comprova o bom desempenho dos pneus nas pistas e resume o trabalho da empresa em busca do aperfeiçoamento de sua linha. Com laboratório próprio, submete seus produtos a um rigoroso controle de qualidade, garantida por testes contínuos de resistência internos e externos. Além disso, são feitos investimentos constantes na modernização de seus maquinários e atualização dos processos. Outra ferramenta utilizada pela empresa é o trabalho em conjunto com os pilotos. A avaliação dos pneus em situações extremas de uso é importante para oferecer ao consumidor artigos com o melhor desempenho e relação custo-benefício. O aval conferido pelos competidores mostra que o trabalho está no caminho certo.