Publicidade
Foto: acervo fotografico J.T.Boccoli

Foto: acervo fotografico J.T.Boccoli

Mais de 300 carros-rel¡quias, vindos de todo o Brasil, estarÆo juntos no 11§ Encontro de Autom¢veis Antigos de Santos, que acontece de hoje (4), at‚ domingo (6), na cidade. Haver  tamb‚m motos, caminhäes, “nibus e bicicletas, al‚m de uma feira de pe‡as composta por mais de 50 estandes.
A pr tica do antigomobilismo ‚ crescente no Brasil, e prova disso ‚ o aumento no n£mero de clubes, bem como de eventos e exposi‡äes que ocorrem em v rias partes do pa¡s, e que representam tamb‚m crescimento econ“mico. Por isso, o Santos e RegiÆo Convention e Visitors Bureau ap¢ia o encontro, que contar  com variedade de autom¢veis europeus, norte-americanos, canadenses, modelos nacionais e, claro, atrair  milhares de turistas ao local.
O evento vai contar com premia‡äes, city tour, desfile, passeio aos pontos tur¡sticos de Santos, jantar dan‡ante e almo‡o de encerramento e muita anima‡Æo, motivos pelos quais ‚ considerado um dos melhores do setor no pa¡s. O destaque ser  dado … raridade dos ve¡culos e tamb‚m ao p£blico visitante. A inten‡Æo ‚ reunir propriet rios de ve¡culos antigos, simpatizantes e admiradores existentes em toda a Costa da Mata Atlƒntica.