Publicidade
Foto: São Bernardo do Campo (SP) recebe a quinta etapa do Arena Cross 2009

Foto: São Bernardo do Campo (SP) recebe a quinta etapa do Arena Cross 2009

Kauê Fernandes, da 85cc, compete em casa neste sábado

São Bernardo do Campo está em contagem regressiva para receber a quinta etapa do Arena Cross, marcada para este sábado na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao ginásio de esportes. E a cidade do Grande ABC paulista terá um representante na disputa: Kauê Fernandes, da categoria 85cc. A expectativa é de que cerca de 80 pilotos acelerem em busca de valiosos pontos, que estarão em jogo ainda para as classes Pro, Júnior, 65cc e 50cc.

A etapa promete ser inesquecível para o piloto da casa, que pela primeira vez vai conseguir juntar os amigos para assisti-lo. -As competições são sempre longe de casa. Competir em aqui é muito bom porque chamei todo mundo, meus amigos e familiares. Eles vão comparecer em massa para me assistir-, diz Kauê, bastante empolgado.

Publicidade

As disputas nas cinco categorias estão bem acirradas. Na categoria Pro, o goiano Wellington Garcia (Honda/ASW) segue em frente com 100 pontos, seguido de Jean Ramos (Honda/Pirelli), com 98 pontos. Na categoria Júnior, o primeiro colocado Hector Assunção, da equipe Honda, disparou no ranking geral com quatro vitórias consecutivas. Ele está com 80 pontos, enquanto o segundo colocado, Gustavo Takahashi (Honda), soma 55.

Os líderes das outras três categorias do Arena Cross são Everald o Filho (categoria 85cc, com 63 pontos), Pepê Bueno ( categoria 65cc, com 69 pontos) e Enzo Lopes ( categoria 50cc, com 60 pontos). Os treinos para a quinta etapa começam às 13h e as provas têm início às 19h.

Segundo a organização, os ingressos já estão quase esgotados. Quem quiser assistir ao Arena Cross, pode encontrar os últimos ingressos nas concessionárias Honda Remaza Rudge Ramos e Remaza ABC e trocá-los por dois quilos de arroz ou de feijão.

Arena Cross 2009 – 5ª etapa em São Bernardo do Campo (SP) Data: 22 de agosto (sábado)
Local: Av. Presidente Kennedy (em frente ao ginásio de esportes)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Remaza Rudge Ramos e Remaza ABC.

Publicidade

Programação: Treinos: 13h Provas: 19h