Publicidade

Abraciclo realiza 11ª Edição do MotoCheck-Up até 20 de agosto, em comemoração ao aniversário da cidade

A Abraciclo, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, realiza até quinta-feira, em São Bernardo do Campo, a 11ª edição do MotoCheck-Up, ação que incentiva a segurança no trânsito através da manutenção preventiva. No primeiro dia do evento, terça-feira, 320 motocicletas foram avaliadas.

-Nós oferecemos revisão gratuita de 13 itens mecânicos para os motociclistas que passam pelo local do evento, estimulando que os reparos necessários nas motocicletas sejam feitos, evitando acidentes e garantindo mais segurança nas ruas-, explica Carlos Weiss, responsável pela organização do evento..

No total das edições anteriores, mais de 16 mil motocicletas foram avaliadas.

Publicidade

-Esperamos que nessa edição 2000 motocicletas sejam vistoriadas. A cada edição estamos incentivando uma melhora na situação da frota circulante-, afirma Moacyr Alberto Paes, Diretor Executivo da entidade

A 11ª Edição do MotoCheck-Up conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e do Sindimoto ABC , além do patrocínio de Mobil e Taurus Capacetes.

Serviço: 11ª edição do MotoCheck-Up
Data: 18 a 20 de agosto
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Estacionamento do Ginásio Adib Moyses Dib

Endereço: Av. Kennedy, 1.155 – Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo

Publicidade