Publicidade

Os moradores de São José do Rio Preto e Votuporanga têm um motivo a mais para assistir à última etapa do Arena Cross 2010. Pilotos das duas cidades participarão das corridas do próximo sábado (9), na pista montada na Represa Municipal de Rio Preto. Os treinos começam às 13h e as provas tem início às 19h.

Na categoria Júnior, o representante da região será Tiago Dutra. O competidor de 23 anos começou no esporte por incentivo da família. “Meus pais sempre gostaram de estar nesse meio. Foram eles que me apoiaram. Por isso, meu objetivo é ficar entre os dez primeiros colocados”, afirma.

O jovem Felipe Henrique também é outro piloto da cidade sede do evento. Aos 13 anos, ele disputa a 85cc. Felipe começou a andar de moto em 2007 e já participou de algumas competições profissionais. “Meu pai me deu uma motocicleta e me levava para fazer trilha, mas depois que eu fui para uma pista, preferi o motocross”, conta.

Votuporanga terá dois pilotos na categoria Júnior. Um deles é Dante Luppo, que participa de competições há quatro anos e tem grande expectativa para a última prova do campeonato. “Eu nunca participei do Arena Cross, mas acredito que essa corrida vai ser boa para eu ganhar experiência”, declara.

Publicidade

O outro votuporanguense é Vinícius Rangel. O piloto, que começou a andar de motos há sete anos e já participou de competições profissionais, acredita que essa etapa vai contribuir com seu crescimento. “Quero aprender com os pilotos mais fortes que eu. Também estou em busca de patrocinadores e creio que a participação nessa prova vai me ajudar”, conclui.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Red Nose e Revista da Moto!, além do apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Rede Recapex, Rádio Band FM e BWA.

Serviço: Arena Cross – 6ª etapa – São José do Rio Preto (SP)
Data: 9 de outubro, sábado
Horário: 13h (treinos) e 19h (provas)
Local: Represa Municipal (ao lado do Palácio das Águas