Publicidade
Foto: Leandro Silva lidera a MX1

Foto: Leandro Silva lidera a MX1

Os campeäes das categorias MX1 e MX2 somente serÆo conhecidos nesta £ltima etapa do Arena Cross

Distante 694 quil“metros da capital paulista, a cidade de SÆo Jos‚, no Estado de Santa Catarina, ser  a sede, no s bado, 10 de novembro, da 10¦ etapa do Arena Cross.

O povo catarinense ter  a oportunidade de conferir de perto as emo‡äes do maior evento do motociclismo nacional, nas cinco categorias: MX1, MX2, 85cc, 65cc e 50cc.

Publicidade

A 10¦ etapa do Arena Cross promete muita disputa nas categorias MX1 e MX2, onde os campeäes somente serÆo conhecidos nesta £ltima etapa.

Nas demais categorias os campeäes j  estÆo definidos. Leonardo Neto (50cc), Kaio Miranda (65cc) e Hector Assun‡Æo (85cc) j  comemoraram o t¡tulo na 9¦ etapa, disputada em Indaiatuba/SP, mas os demais pilotos querem -carimbar- o t¡tulo dos vencedores.

As provas acontecerÆo na Avenida Beira Mar SÆo Jos‚, s/n.

Os treinos terÆo in¡cio …s 13 horas e as provas terÆo a largada …s 19 horas.

Publicidade

Os ingressos sÆo limitados e podem ser adquiridos no Amaury Moto Center (concession ria Honda) e Gera‡Æo Motos (concession ria Yamaha), pelo valor de R$ 5.

A 10¦ etapa do Arena Cross, uma realiza‡Æo de Carlinhos Romagnolli Promo‡äes & Eventos, conta com o apoio da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo, Help, Gera‡Æo Motos e Amaury Moto Center

Patrocinadores: Honda, Old Eight e ABN Amro – Aymor‚ Financiamentos.

Co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Cons¢rcio Nacional Honda e Yamaha

Publicidade