Publicidade

O município gaúcho de São Lourenço do Sul, localizado às margens da Lagoa dos Patos está promomendo neste final de semana o MotoLagoa, evento que reúne  motociclistas do Brasil e dos países fronteiriços com o estado.

Flagrante do MotoLagoa de 2012

Flagrante do MotoLagoa de 2012

Segundo Mário Sica, integrante da Associação Moto clube Guerreiros do Asfalto, “com as mídias sociais a divulgação tomou proporções gigantescas e o MotoLagoa é reconhecidamente um dos melhores eventos motociclísticos do Estado e por isso muitos que ainda não conhecem o evento, estarão na cidade pela primeira vez”.

“A questão do tempo é essencial para o evento que é realizado na rua e o tempo bom é um requisito básico para o sucesso, mas se ao sair de casa o motociclista enfrenta chuva, ele pensa duas vezes antes de sair”, salienta Lorena da Encontros do Sul, que assessora o MotoLagoa há 13 anos.

Publicidade

O MotoLagoa assumiu há anos a campanha “Zoeira tô Fora” e neste ano, o compromisso aumentou quando foi inserido no calendário estadual de eventos. Esse comportamento tem “tolerância zero” para aqueles que tentarem, fazer estourinhos, zerinhos e outras manobras banidas pelos eventos com esta característica.

Egon Hirschmann, presidente dos Guerreiros do Asfalto alerta: “Todos sabem das restrições e se houverem aqueles com ações que vão macular nosso compromisso, serão tomadas medidas drásticas. São outros tempos e o MotoLagoa tem esta vocação de ser um evento de confraternização , boa música e muita camaradagem, por isso, carros de som também são proibidos no evento”, já antecipa.

Serviço 16º Moto Lagoa:
Quando: 22 a 24 de março de 2013
Onde: São Lourenço do Sul
Local do Evento: Praia, no Largo da Cruz.
Informações: [email protected][email protected]
Organização: http://www.guerreirosdoasfalto.com.br/

Publicidade