Publicidade

A partir de amanhÆ vocˆ j  pode fazer sua inscri‡Æo para edi‡Æo de inverno do SÇO PAULO BIKE TOUR. O passeio acontece no dia 25 de julho com sa¡da e chegada do Market Place Shopping Center.

A novidade ‚ o circuito do passeio que ser  diferente e surpresa. Vai ter umas subidinhas a mais !

O valor da Inscri‡Æo ‚ de R$ 10,00 + 2 latas de leite em p¢ ou 2 kg de alimento nÆo perec¡vel (nÆo vale Sal, a‡£car e nem farinha). A inscri‡Æo deve ser feita antecipada, pois as vagas sÆo limitadas em 500 participantes. No local aceitaremos inscri‡äes somente no caso das vagas nÆo serem preenchidas. A¡ o valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 20,00 + os alimentos.

A inscri‡Æo d  direito a um kit com Camiseta, 1 Squeeze Carb plus, 1 gel Carb Plus para repor as energias durante o passeio e 1 garrafa 500 ml de µgua Crystal Sport. Al‚m disso o participante concorre ao sorteio de uma Bicicleta Caloi 100 , Camisetas Sampa Bikers e muitos outros brindes.

Publicidade

Para quem se inscrever no Stand Caloi no Shopping Market Place o participante leva tamb‚m de brinde um lindo Squeeze da Caloi.

NÆo esque‡a que para participar do passeio ‚ obrigat¢rio o uso do capacete. E nÆo esque‡a tamb‚m de fazer uma boa revisÆo na sua bicicleta e de levar junto uma cƒmara de ar reserva e ferramentas apropriadas para sua bicicleta (isso ‚ importante ter nÆo somente para esse passeio, mas principalmente para quando vocˆ estiver pedalando sozinho)

O SÆo Paulo Bike Tour tem o patroc¡nio da Caloi e apoio da µgua Crystal, Market Place Shopping Center e Integralm‚dica.

Se vocˆ j  juntou 3 coletes de cores diferentes do SÆo Paulo Bike Tour, lembre-se que j  pode trocar os coletes por uma camiseta Sampa Bikers-Caloi. A troca deve ser efetuada no Sampa Bikers ou antes da sa¡da do passeio noturno na quarta-feira.

Publicidade

 isso a¡ galera. Participe desse passeio, vai ser bem legal e nÆo deixe para se inscrever na £ltima hora.