Concessionária Honda em SP conta com museu permanente de clássicas da marca - divulgação

São Paulo ganha concessionária Honda com museu

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço Collection Hall que foi inaugurado no último dia 16/3 e marca o início das atividades da mais nova concessionária Honda Dream Moto Remaza, na zona sul de São Paulo (SP), nos seguintes endereços: Av. Ibirapuera, 2.948 e Av. Bem-te-vi, 371– bairro Moema.

Concessionária Honda em SP conta com museu permanente de clássicas da marca - divulgação

Concessionária Honda em SP conta com museu permanente de clássicas da marca – divulgação

Com área total de 1.880 m², o Collection Hall manterá acessível ao público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que contribuíram para a história da Honda no Brasil e no mundo. O objetivo é agregar uma nova proposta de lazer e cultura ao já consagrado conceito Dream, em um ambiente único para clientes.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos clássicos da marca. O acervo, restaurado com critérios de máxima qualidade e originalidade, pertence à própria concessionária e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos. Estão confirmados clássicos como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

A criação do museu teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora

Sobre a Honda Dream

Inaugurado em 2011, o conceito Honda Dream conta atualmente com 75 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. Seu maior diferencial é oferecer ao cliente um espaço diferenciado de atendimento na concessionária, com maior comodidade e exclusividade. Sua área conta com espaços diferenciados, com showroom exclusivo de modelos, produtos e acessórios Honda para o mercado de duas rodas.

Separador_motos