Publicidade
De 1 a 4 de agosto no Expo Center Norte (SP)

De 1 a 4 de agosto no Expo Center Norte (SP)

A menos de três meses para o início do VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, 100% dos estandes já foram comercializados. A edição deste ano, que acontece de 1° a 4 de agosto no Expo Center Norte, na capital paulista, reunirá as maiores marcas e empresas do setor de motopeças e envolverá toda a cadeia produtiva do segmento, proporcionando novos negócios e importantes contatos profissionais.

Realizado a cada dois anos, o Salão Nacional e Internacional das Motopeças tem foco totalmente direcionado ao público de negócios: fabricantes, distribuidores, atacadistas, lojistas, reparadores e representantes do Brasil e de outros países. Assim, os empresários podem aprofundar seus esforços em conhecer novidades, estreitar relacionamentos e conquistar clientes.

Neste ano, o evento reunirá cem empresas expositoras, com mais de 200 marcas, em 96 estandes. São esperados cerca de 10 mil visitantes. “Com estandes padronizados e um público exclusivamente envolvido com o assunto, o evento quer trazer ao empresário uma visão ampla de todas as novidades e informações que mexem diretamente com o seu negócio”, afirma Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), que organiza o evento.

Publicidade

Uma das novidades desta edição é a disponibilização de dois auditórios anexos para que empresas possam realizar palestras, treinamentos e workshops com funcionários, equipes de vendas, clientes e fornecedores.

Serviço:
VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 1° a 4 de agosto de 2012
Horário: 15h às 21h30
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo (José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
Organização: Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças)
Informações: (11) 3052-2002
Site: www.salaodasmotopecas.com.br
Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor