Publicidade

Com o término do famoso Ibira Moto Point, o motociclismo ficou órfão de um local para ser cultuado. Os idealizadores do “Ibira”, agora na batuta do Instituto Brasileiro de Defesa do Motociclismo, resolveram criar uma versão mais atual: O Sampa Moto Point – Encontro Latino Americano de Motociclistas. O evento, que já nasceu grande, acontecerá todas as terças-feiras a partir de 31 de março, das 18 às 23h, na Praça Cívica da Fundação Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo (SP).

Motociclistas de São Paulo terão novo ponto de encontro semanal - foto de divulgação

Motociclistas de São Paulo terão novo ponto de encontro semanal – foto de divulgação

O local escolhido foi a Praça Cívica do Memorial da América Latina, localizada na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – bem ao lado da Estação Barra Funda do Metrô. Com amplo espaço aberto de 12 mil m² e capacidade para receber até 40 mil pessoas com conforto, o local oferecerá aos expositores contato íntimo com os consumidores diretos e visitantes, proporcionando aumento da interação com o público alvo, facilitando a divulgação e a comercialização de produtos e divulgação de marcas.

O objetivo é ser o principal ponto de encontro de motociclistas de São Paulo, oferecendo entretenimento musical e cultura do motociclismo, com a criação de um ambiente onde motociclistas e moto turistas possam, regularmente, reunirem-se para resgatar histórias, trocar experiências e informações técnicas, obter conhecimento e combinar viagens, fazendo do Memorial da América Latina, transformando o local em referência para motociclistas.

Publicidade

Logo_SampaMPoint_200x118Na entrada do evento será solicitada a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que será destinado a entidades sociais. Além do público que respira a vida motociclística, espera-se um grande número de pessoas que deverão comparecer ao evento semanal, influenciados por amigos, familiares e cônjuges. Este evento promoverá a socialização, a amizade e a diversão tanto para os apaixonados por motocicletas, quanto para um público que quer conhecer ou admirar esse universo e também para os que gostam de música do estilo “classic rock” ao vivo.

Serviço – Sampa Moto Point:
Quando: todas as terças-feiras
Horário: das 18 às 23 horas
Local: Praça Cívica do Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Referência: ao lado da Estação Barra Funda do Metrô
Cidade: São Paulo (SP)

Separador_motos