Publicidade

A estância turística de São Roque, no interior de São Paulo, receberá nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show. O evento acontece pela primeira vez na região e deverá reunir moto clubes de todo o País. Por ser um evento muito aguardado pelos visitantes, a expectativa é de um grande público. Diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná já confirmaram presença.

São Roque recebe a primeira edição da Expo Moto Show

São Roque recebe a primeira edição da Expo Moto Show

Próximo da capital, São Roque está em uma localização privilegiada, em uma região com belas cidades turísticas e com vocação para eventos e a prática de esportes. “Está sendo um prazer viabilizarmos esse evento em São Roque. O município nos recebeu de braços abertos e está dando todo o apoio para que possamos realizar uma grande festa. Esperamos contar com o público dos municípios de Itu, Sorocaba, Jundiaí, Barueri, Grande ABC, cidades próximas e que sempre participam dos nossos eventos”, destacou David de Souza, diretor da empresa que organiza o evento.

Para receber os turistas em grande estilo, uma mega estrutura está sendo preparada que deverá desembarcar em São Roque. Além de uma bela praça de alimentação coberta, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, espaço da mulher, estacionamento e segurança monitorada 24 horas, um grande palco será montado para receber três dias de muito rock’n roll. Já estão confirmados os shows das bandas: Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zé Ramalho Cover, Na Contramão, Caça-Niqueis, Artt Rock, BR 116 e Sete Galo.

Publicidade

O encontro contará também com a apresentação de motociclistas no Globo da Morte, troféu para os moto-clubes e sorteio de diversos prêmios e brindes.

Serviço – Encontro Nacional de Motociclistas – 1ª Expo Moto Show
Data: 29 a 31/8
Local: Recanto da Cascata
Endereço: Av. Antonio Maria Picena, nº 34, bairro Junqueira
Cidade: São Roque (SP)
Abertura: sexta-feira (29), às 18h