Publicidade

O Pecadores MC convida os irmãos motociclistas e todos os apaixonados pelas motocicletas para a edição 2014 do Saqua Moto Rock, nos dias 27, 28 e 29 de junho, na praça da igreja de Saquarema, cidade litorânea do Estado do Rio de Janeiro.

Dias 27, 28 e 29 de junho acontece o 13º Saqua Moto Rock

Dias 27, 28 e 29 de junho acontece o 13º Saqua Moto Rock

Empenhados na realização de mais um grande encontro de motociclistas, os integrantes do moto clube em parceria com a Prefeitura Municipal não medirão esforços para oferecer uma infraestrutura de qualidade, com camping, praça de alimentação, feira temática e grandes shows, com as bandas: Sanctuarium, Fugga, Renato Rio Blues, Road Rock Band, Dona Kátia, Caravellas, Cabeça D4 e Red & Blues.

Por três dias Saquarema será palco de muito rock´n roll, ronco de motores, alegria e fraternidade. Outra atração da cidade é o mar, que transformou a cidade de Saquarema em “meca do surf” desde a década de 70, tendo sediado etapas de campeonatos nacionais e internacionais.

Publicidade

A menos de 100 km do Rio de Janeiro e de cidades litorâneas sofisticadas, Saquarema atrai e seduz a todos que a visitam, seja pelas belezas naturais, entre o mar e a montanha, seja pelas ruas de arquitetura simples, que remetem à colônias de pescadores. É comum o  desfile de dezenas de parapentes coloridos pelas praias, assim como, a prática de diversos esportes e ecoturismo em seus lagos, lagoas, trilhas e cachoeiras, aliados ao bom nível da gastronomia e da rede de hotéis e pousadas.

Saquarema aguarda a sua presença!