Publicidade
Foto: Valter Guilherme

Foto: Valter Guilherme

Depois de nove longos dias no hospital, Nasri Sarkis está se recuperando ao lado de sua família na cidade da Lapa (PR) onde reside. O acidente ocorreu na cidade de São Mateus do Sul (PR) no último dia 6 de junho. O piloto fraturou a quinta e a sexta vértebra e passou por uma cirurgia de emergência, onde foram reconstituídas as mesmas com uma placa de titânio. Graças a um bom e rápido atendimento médico do evento as conseqüências não foram maiores.

“A ação rápida da equipe de socorrista junto com o bom condicionamento físico do piloto, o livrou de danos maiores” comentou o médico de Sarkiss. “Estou me recuperando bem e acredito que dentro de três meses começo imediatamente as seções de fisioterapia. Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste momento difícil, sei que muitos estiveram em pensamento ou até mesmo em oração, agradeço de coração todas as ligações e e-mails que recebi”, disse o piloto e emendou: “Neste final de semana estarei na corrida da Lapa com minha equipe para representar meus patrocinadores”.

Em seus vinte e quatro anos de pista Sarkiss acumulou 25 títulos entre os campeonatos regionais, paranaense e também no brasileiro.
Seus patrocinadores são Bel Parts, Leandro Borges, Motul, Serginho Suspensões, Dimensão FM e Dash.

Publicidade