Publicidade

A Sascar acaba de lançar o SASMoto, um rastreador especialmente desenvolvido para uso em motocicletas. O SASMoto não é uma adaptação de outra solução já existente no mercado. “O SASMoto é um rastreador por sinal GPS, com comunicação em tempo real via rede GSM, que opera nacionalmente”, informa Gustavo Coelho, diretor de Marketing e Vendas da Sascar.

O equipamento foi pensado e desenhado especialmente para motocicletas, consome pouca energia e não sobrecarrega a bateria, além de apresentar alta autonomia e ser resistente à água, poeira, vibração e variação de temperatura. O novo produto permite ainda a visualização do posicionamento via WEB com a atualização de 2 em 2 minutos e tem o “acelerômetro eletrônico”, dispositivo que detecta se a motocicleta está em movimento, mesmo que desligada e retorna o rastreador a posicionar em curtos espaços de tempo para facilitar sua recuperação em caso de furto. O usuário conta com uma central de atendimento 24h para tratamento de ocorrências. O Sascar custa a partir de  R$600,00 (em 36X) para locação e o monitoramento sai por R$ 59,90. As vendas são feitas exclusivamente pelo telefone 03007896004.

A Sascar é uma empresa de gestão da informação, telemetria e gerenciamento logístico e de risco de frotas e cargas, com tecnologias GSM/GPRS e por satélite.

Especificações Técnicas do SASMoto, rastreador por sinal GPS com comunicação em tempo real via rede GSM:

Publicidade

Dimensões –  109 x 64 x 29 mm; peso – 109g;  Material do gabinete – ABS de alta resistência; Temperatura de operação – -40°C ~ +85°C; Umidade – 5% ~ 95%; Tensão de Operação – 6VCC ~ 36VCC; Consumo em operação – 120mA@12VCC / 80mA@24VCC; Consumo com a moto parada e desligada – < 1,6mA @ 12VCC; Autonomia da bateria backup: média de 3 dias (1 posição a cada 2 minutos).