Publicidade

Savage
Andei vendo os coment rios sobre a Suzuki Savage 650 e acho que o que vocˆs disseram a¡ ‚ a respeito de outra moto. Al‚m de ser a ais econ“mica da categoria a Savage ‚ uma moto de f cil customiza‡Æo e com diferenciais em rela‡Æo ao design das outras. NÆo tem tremedeira nenhuma e muita gente procura p/ comprar, pelo menos em Curitiba.
Rafael
Curitiba
Ok, Rafa, por isso eu gosto de dar opiniäes pessoais, para que outros motociclistas tenham a oportunidade de discordar ou concordar. J  nas revistas especializadas parece que todas as motos do mundo sÆo ¢timas, lindas e perfeitas. Valeu pela colabora‡Æo!

Cor da TDM 850
Essa vai pro Marcos Marchi de Ja£ SP, propriet rio da tdm 850 98 amarela. Amigo, eu possuo a tabela do c¢digo de cores originais da tdm 850 98, se vocˆ tiver interesse tenho tamb‚m o cat logo de pe‡as original da sua tdm no formato digital (PDF – adobe acrobat). Envie um email pra [email protected]
Fernando Wilhelms
Confresa MT
Eu amo a Internet por causa destas trocas de informa‡äes, gentilezas e mostras de cavalheirismo. Obrigado, Fernando.

XTZ 125
Tenho uma xtz 125 e queria saber se tem algum kit de motor pra ela andar mais , ou o que fazer para andar um pouco mais
roni emeson
telamaco borba pr
Fale com meu mano Santo Feltrin no (11) 5044-9233, ele tem o kit.

Superbike
A resposta sobre a paridade na SBK (750×4 900×2) sucitou outras duvidas: que eu saiba nao existe R1 750 e so a Suzuki fabrica esportiva 750. Como as fabricas japonesas lidam com isso? Elas reduzem a cilindrada das originalmente 1000, ou usam um prototipo com motor especial para a SBK? Porque elas nao lancam versoes 750 para rua?
KLINGER PAULO ZEFERINO
MARINGA-PR
Klin, na verdade o gag  do Tio Tite esqueceu que o regulamento j  mudou na SBK porque j  faz uns anos que a categoria Superstock estava correndo com motores 1.000 cc. Ficou estranho ver uma categoria “menor” com Yamaha R1 e Suzuki GSX-R 1000, enquanto a SBK ainda usava 750. Al‚m disso, o motor 996 da Ducati estava nadando de bra‡ada contra os 750 japoneses. A japonesada pressionou e aumentaram pra 1000. Desculpe a mancada.

Publicidade

Seguro
O que vc acha da iniciativa da honda de colocar toda sua linha com seguro da sulamerica saindo da concessionaria. uma falcon seguro de 1000 reais a dois mil reais – twister mil reais por exemplo (valores se alteram devido perfil conforme pesquisa que fiz nas concessionarias) Vou vender minha bros 150–2004 e pegar de tornado pr  cima ap¢s o salÆo por causa desse seguro!
felipe carvalho
osasco – sp
Fˆ, tenho engulhos cada vez que penso nos valores de seguros no Brasil. As seguradoras sÆo a segunda institui‡Æo mais rent vel no Brasil dos cuecäes. S¢ perdem para os Bancos! Como nossa cidade ‚ um caos geral, acredito que sua iniciativa seja uma uma boa id‚ia. Vai fundo!

Mentiras
 verdade que existe um defeito no motor da cg150? Que ele ‚ fraco e nÆo aguenta muito tempo? EstÆo falando tambem que a cg150 vai sair de linha por causa deste defeito que a honda nÆo conseguiu resolver.  verdade tudo isso? Comprei uma cg150 sport, e fiquei assustado ao ouvir isso. Gostaria de saber a opiniÆo de vocˆs.
Jorge Bavaresco
Lagoa Vermelha -RS
Jorgito, j  ouvi tanto este coment rio que come‡o a pensar na c‚lebre frase “Vox populi, vox Dei”. Certamente a CG 150 nÆo sair  de linha pois a linha 2006 acabou de ser anunciada (veja no www.honda.com.br). Eu rodei muito com a CG 150Sport at‚ o ponteiro do conta-giros sumir na faixa vermelha e o motor nem pestanejou. Vc j  leu o teste da Sport qui mesmo?