Publicidade

Enduro Cidade de Bigua‡u ser  disputado num percurso de 43 km por volta e tamb‚m vale pontos para o Campeonato Catarinense e a Copa Grande Floripa

SÆo Paulo (SP) – Santa Catarina recebe neste final de semana, dias 31 de mar‡o e 1o de abril, a terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova ser  disputada na cidade de Bigua‡u e contar  pontos tamb‚m para o Campeonato Catarinense e para a Copa Grande Floripa.

O Enduro da Cidade de Bigua‡u ter  sua base no CTG (Centro de Tradi‡äes Ga£chas) Querˆncia, na localidade de Trˆs Riachos, com largada …s 10h no s bado e …s 9h no domingo. A prova tem percurso de 43km por volta – trˆs no total -, somando 258km nos dois dias.

As inscri‡äes e vistorias serÆo realizadas na sexta-feira (30), a partir das 14h. O prazo para os pilotos garantirem seus lugares na prova termina no s bado, …s 8h30. No primeiro dia, a volta inicial ser  de reconhecimento de trajeto. No domingo, as trˆs voltas serÆo cronometradas

Publicidade

Nas duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro, em Suzano (SP), o dom¡nio foi dos pilotos catarinenses. Os representantes do estado conquistaram as trˆs primeiras coloca‡äes na categoria A, com Humberto Cadori Filho, Luciano Farias e Dimitris Rusezik, e o primeiro lugar da B, com S‚rgio Henrique Klaumann.

O Enduro da Cidade de Bigua‡u ‚ uma realiza‡Æo do Trail Clube Bigua‡u e conta com a supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo (FCM).