Publicidade
Foto: Divulgação Kasinski

Foto: Divulgação Kasinski

A Kasinski apresenta no Rio de janeiro (RJ), durante o Michelin Challenge Bibendum 2010, o scooter elétrico Kasinski Prima Electra, o primeiro scooter movido a energia elétrica de fabricação nacional. O scooter Kasinski Prima Electra terá sua produção com a inauguração da nova unidade da Kasinski no Pólo Industrial de Manaus (AM), prevista para o início do segundo semestre de 2010.

A nova unidade terá capacidade instalada para fabricar 110 mil motos/ano e com isso atender à demanda do mercado interno até, pelo menos, os próximos dois anos.

“A KASINSKI agora faz parte do Zongshen Industrial Group e nosso objetivo é estender a nossa atuação e abastecer também as Américas a partir da base brasileira. Pensando num crescimento acelerado, ainda este ano iniciaremos a construção de um complexo industrial, num terreno próprio com mais de 130 mil metros quadrados que tem previsão de conclusão para 2012,”, explica Claudio Rosa Junior, Presidente da Kasinski.

Publicidade

O 1º scooter elétrico fabricado no Brasil terá preço público de R$ 5.290,00 e suas características privilegiam a facilidade do uso. As baterias que fornecem carga para o motor podem ser recarregadas em tomadas comuns de 110 ou 220 Volts.

Para quem quiser ver de perto e em primeira mão o scooter Kasinski Prima Electra, o Michelin Chellenge Bibendum 2010 ocorrerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho no Rio de Janeiro, no pavilhão de exposições do Riocentro.