Publicidade

Scooter elétrica inspira coleção de Caio Gobbi no Off SPFW

A Motor-Z e a Gobbi Jeans, grife do estilista Caio Gobbi, anunciam uma parceria in‚dita para a Cole‡Æo outono/inverno 2008.

A cole‡Æo -Neo Retr“- ser  mostrada no pr¢ximo dia 23 de janeiro, …s 19h30, num grande evento realizado no galpÆo da House Erika Palomino, no evento off SÆo Paulo Fashion Week.

A inspira‡Æo de Caio Gobbi para criar a cole‡Æo -Neo Retr“- ‚ a scooter el‚trica V500, que tem design inspirado nas motos italianas da d‚cada de 1950. Os elementos da motocicleta que chamaram a aten‡Æo do estilista sÆo a mistura do design retr“ com os elementos arredondados e cromados da pequena scooter e a modernidade e praticidade do motor el‚trico de 500 watts. O paradoxo do retr“ com o moderno virou fonte de inspira‡Æo para a Gobbi Jeans.

Publicidade

Na cole‡Æo de Caio Gobbi, roupas coloridas e tons escuros, principalmente preto e marrom, predominam nas esta‡äes frias de 2008. As lingeries tamb‚m retomam as pinïups de 1950.

A sensualidade, transparˆncia e o couro metalizado voltam …s vitrines das lojas e tamb‚m serÆo tendˆncias para a pr¢xima esta‡Æo fria, com inspira‡Æo no retr“, mais forte do que nunca.

A partir da scooter V500, Gobbi criou pe‡as exclusivas feitas, inclusive, com pe‡as da pr¢pria moto como fivelas, bolsas, acess¢rios diversos numa composi‡Æo de outros 30 looks diferentes que serÆo apresentados no fechamento da semana da moda em SÆo Paulo.

Imagem da V500 e croqui da cole‡Æo de Caio Gobbi: pe‡as serÆo mostradas durante o evento na pr¢xima quarta-feira

Publicidade

AGENDA: Off SÆo Paulo Fashion Week
Cole‡Æo -Neo Retr“- de Caio Gobbi
Local: House rika Palomino
Data: 23/01/2008 – quarta-feira …s 19h30 (Coquetel) com desfile …s 20h
Endere‡o: Rua Mourato Coelho, 790 – Vila Madalena. Estacionamento com manobrista no local