Publicidade

Scooter Honda Lead 110 ganha linha exclusiva de capacetes

Com design urbano e grafismos modernos, produtos chegam para complementar o lançamento do novo modelo

O estilo essencialmente urbano e contemporâneo do Lead 110 serviu de inspiração para sua linha exclusiva de capacetes. Os produtos, que acabam de ser lançados pela Honda, apresentam linhas modernas e grafismos iguais ao do scooter.

Os novos capacetes possuem forro removível e lavável, fabricado em tecido pluma. Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), contam ainda com fecho de engate rápido e viseira antirriscos.

Publicidade

Disponíveis nas cores preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica, os capacetes exclusivos do Lead 110 têm preço público sugerido de R$ 150,40 e podem ser encontrados nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao motociclista.

Os endereços e telefones das concessionárias estão disponíveis no site www.honda.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.