Publicidade

Elegante e diferenciado: assim é o scooter FYM FY-150-T18, um ótimo companheiro para a locomoção diária nos grandes de centros urbanos, uso no lazer ou deslocamento em pequenas distâncias interurbanas.

O modelo FY-150-T18 se destaca por seu design compacto, e com linhas modernas e futuristas. Ele traz todo o conforto que só pode ser encontrado num scooter, como a proteção dianteira para as pernas (pedanas), o banco largo e confortável, tanto para o piloto como para o garupa, e um ótimo acabamento, que agrega acessórios completos.

O FY-150-T18 é econômico e prático. Ele é equipado com painel visível e muito bem posicionado, partida elétrica, marcador de consumo de combustível, alerta de celular no painel e bagageiro interno, com capacidade para dois capacetes. Seu estilo incorpora o farol destacado á carenagem frontal. Os piscas frontais se destacam nos extremos do guidão, sob os retrovisores. Atrás, a elegante alça de apoio para o garupa se estende após o assento e acompanha as linhas arrojadas do scooter.

O grafismo acompanha o estilo. O FY-150-T18 traz rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e traseio a tambor por sapatas de lona. Os amortecedor traseiro é duplo, e na frente ele traz garfo telescópico. O tanque tem capacidade para sete litros de gasolina. As dimensões permitem boa mobilidade no uso urbano: ele mede 1,81 m de comprimento, apenas 60 cm de largura e 1,12 m de altura. A altura do assento é de 77 cm, e o peso seco do FY-150-T18 é de 114 kg.

Publicidade

O motor do FY-150-T18 é monocilíndrico, de quatro tempos, do tipo OHC. Ele tem a capacidade de 150 cm³ e desenvolve a potência máxima de 9 cv a 8.000 rpm. Seu torque é de 8,5 N.m a 6.000 rpm. Os sistemas de transmissão primário e secundário são por é sistema CVT. Ele é equipado com câmbio automático. O chassi é monobloco. O scooter FY-150-T18 calça rodas nas medidas 110/70-12, de liga-leve. A ignição é tipo CDI e a bateria tem 12 v.

O modelo pode ser encontrado nas cores prata, vermelho e preto. O preço sugerido do scooter FYM FY-150-T18 é de R$ 5.424,00. O scooter pode ser adquirido em um revendedor da marca em todo o Brasil, com planos de financiamento e consórcio.