Publicidade

Scooter Yamaha JogRR continuam a desempenha papel importante no MotoGP

Pelo quarto ano consecutivo as scooters Yamaha JogRR vão ser as scooter oficiais da época 2009 de MotoGP.

Graças à continuação do acordo entre a Yamaha e a Dorna Sports, detentora dos direitos do MotoGP, o pessoal presente em todos os circuitos do mundo tem uma scooter rápida e fiável para se deslocar, ajudando assim à execução do seu trabalho.

O rápido acesso a todas as partes da pista é vital para o pessoal da Dorna, mas os palcos do MotoGP e as zonas de público à sua volta são extensas. É por esse motivo que o pessoal da Dorna necessita sempre das scooters Yamaha.

Publicidade

A Yamaha JogRR desempenha papel importante nos bastidores do Campeonato do Mundo, permitindo aos elementos da Direcção de Corrida a levarem a cabo inspecções da pista e ajudar os operadores de câmara a encontrarem os melhor locais de filmagem. O pessoal logístico que afinam o material de segurança e painéis de publicidade, e os responsáveis pela cronometragem, que instalam todo o equipamento, também dependem da Yamaha JogRR MotoGP em todos os Grandes Prémios.

O motor de 50cc da Yamaha JogRR conta com um sistema de arrefecimento a líquido, bem ao estilo do MotoGP, e que permite um excelente funcionamento do motor no calor da pista. Em conjunto com uma transmissão automática V-Belt, o motor garante uma prestação fácil de controlar. E, por causa da leveza do quadro (84 kg), curta distância entre eixos e travões de disco e tambor, a JogRR MotoGP apresenta um comportamento preciso e seguro.

A Yamaha JogRR MotoGP é a moto perfeita para uma deslocação rápida e eficiente nos circuitos de MotoGP em todo o mundo.

Para mais informações visite www.yamaha-motor-europe.com.

Publicidade