Publicidade

A Motor Z, pioneira na fabricação de scooters elétricas no Brasil, inaugurou nesta semana, a primeira concessionária da marca no estado de Santa Catarina. A loja fica na cidade de Bom Retiro, localizada entre Florianópolis e Lages, a 134 Km da sua capital.

A nova loja comercializa os três modelos de scooters montados pela Motor Z no Brasil: a SS800 (com motor de 800 watts), a S1000 (com dupla tração, e motor de 1000 watts) e a V1500 (com design vintage e motor de 1500 watts) e também disponibiliza ao consumidor os serviços de pós-venda e assistência técnica autorizada, bem como a venda de peças para as scooters elétricas.

A Scooters Elétricas Guto é mais uma revenda da marca Motor Z, que já conta com 16 pontos de venda e assistência técnica distribuídos por todo o Brasil. A intenção da revenda é expandir suas atividades fora da cidade de Bom Retiro, e chegar às regiões de Lajes, Florianópolis, Vale do Itajaí e todo o estado de Santa Catarina.

Um dos cases de sucesso na cidade de Bom Retiro é um restaurante local que adquiriu uma scooter elétrica para fazer as entregas de refeições. No dia a dia, a scooter atende perfeitamente a necessídade do delivery, além de chamar a atenção dos clientes e moradores que elogiam o silêncio do motor elétrico e a questão sustentável.

Publicidade

A Scooters Elétricas Guto oferece aos consumidores um teste drive com as scooters pelas ruas da cidade de Bom Retiro. A intenção é popularizar seu uso e destacar as vantagens como o carregamento das baterias em uma tomada comum (110 ou 220 volts), e também a autonomia de 40 quilômetros, apropriada para percursos de curta e média distância.

Segundo Marcia Schlemper da Silva, proprietária da loja, quem teve a oportunidade de pilotar uma moto silenciosa e não poluente, aprovou a novidade: “As pessoas que já conheceram e tiveram oportunidade de fazer o teste drive, ficaram muito satisfeitas com as motos”, disse.