Publicidade

Motor Z continua expandindo sua rede de revendedores no Nordeste e agora, chega ao Piauí

A Motor Z, empresa pioneira na fabricação de scooters eletrônicos no Brasil, inaugura no próximo sábado, 29 de novembro, mais uma revenda no Nordeste. A nova loja, fica localizada na capital do Piauí, na Avenida Santo Mário, 1899 A, e comercializa a linha de motos elétricas da Motor Z.

O empresário Humberto da Costa Pedrosa, responsável pela nova revenda, espera abrir mais duas concessionárias Motor Z no estado do Piauí. Em 2009, Pedrosa pretende chegar a seis lojas na região e se destacar no comércio de motocicletas na região, oferecendo uma nova alternativa ecológica, que são os modelos eletrônicos da Motor Z.

“Temos ótimas expectativas com relação ao mercado em Teresina. Temos o objetivo de vender entre vinte e trinta motos por mês, no inicio”, disse o empresário.

Publicidade

A Motor Z fabrica cinco modelos scooters eletrônicos no mercado brasileiro, além de outros três modelos a gasolina; uma cub com motor 110cc e duas scooters (50cc e 150cc). No final de outubro, a marca apresentou no Salão da motocicleta, em São Paulo, a segunda geração de veículos elétricos, com diversas inovações em termos de mecânica e design.

Hoje a Motor Z conta com outros 58 revendedores, distribuídos em 13 estados do país com grande destaque no Nordeste onde é representada por 15 revendas em toda a região.

Sobre a Motor Z
A Motor Z Ind. e Com. de Veículos Automotores Ltda. é uma empresa do Grupo Zeppini, que atua há mais de 50 anos no setor industrial com a Fundição Estrela e a Zeppini Com. e Ind, líder nacional em equipamentos para postos de serviço.

A Motor Z entrou no mercado, em março de 2007 ao lançar as primeiras scooters elétricas do mercado brasileiro.

Publicidade

A Motor Z conta com cinco modelos elétricos e outras três motocicletas a gasolina, montadas no Brasil, em sua fábrica em São Bernardo do Campo/SP.

A rede revendedores conta com 57 pontos de vendas exclusivos e multimarcas, distribuídos em 13 estados do Brasil.

Em 2008, a marca lançou o Consórcio Nacional Motor-Z, em parceria com a Embracon e a partir de março foi também a primeira montadora brasileira de motocicletas a vender seus produtos pela Internet.