Publicidade
Foto: A capa ‚ a mesma, e continua engra‡ado!

Foto: A capa ‚ a mesma, e continua engra‡ado!

A segunda edi‡Æo do livro “O Mundo  Uma Roda” (editora SpeedMaster, 224 p ginas) do jornalista e piloto Geraldo Tite Simäes come‡a a ser distribu¡do em livrarias em v rios endere‡os pelo Brasil. At‚ o momento era vendido exclusivamente pela Internet, no site Motonline. A partir de primeiro de dezembro quem quiser desfrutar a boa leitura das cr“nicas sobre motos e viagens nas seis lojas da livraria Cultura e nas duas lojas de material esportivo Casa de Pedra.

O livro re£ne 67 cr“nicas divididas em hist¢rias ligadas ao motociclismo e turismo, compiladas durante os 25 anos de experiˆncia do autor como piloto de moto e jornalista especializado. “Algumas dessas hist¢rias foram criadas apenas para divertir os leitores em uma ‚poca na qual as revistas sofriam com a falta de motos e pautas”, explica Geraldo, mais conhecido no meio especializado como “Doctor Tite”. A segunda metade do livro apresenta cr“nicas das viagens realizadas pelo Brasil e a mais de 20 pa¡ses, sempre recheadas de passagens curiosas e bem humoradas. Algumas dessas cr“nicas foram publicadas em revistas de turismo e agora estÆo reunidas pela primeira vez em um livro.

Foto: Doc Tite: jornalista, piloto e cronista

Foto: Doc Tite: jornalista, piloto e cronista

Publicidade
“Viajar a trabalho, com verba curta em uma ‚poca que nÆo t¡nhamos acesso ao volume de informa‡Æo de hoje renderam situa‡äes engra‡adas e quase tragic“micas!”, revela o autor, que tamb‚m foi editor de Turismo nos anos 80.

A segunda edi‡Æo chega …s livrarias no come‡o de dezembro com novo papel e maior tiragem na expectativa de se tornar um interessante presente de natal para os apaixonados por motos e viagens.

A Livraria Cultura est  presente em seis endere‡os, al‚m do site www.livrariacultura.com.br:

Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – SÆo Paulo
Shopping Villa-Lobos – Av. Na‡äes Unidas, 4777 – SÆo Paulo
Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – SÆo Paulo
Bourbon Shopping Country – Av. T£lio de Rose, 80, loja 302 – Porto Alegre
Pa‡o Alfƒndega – Rua Madre de Deus s/n – Recife
CasaPark Shopping Center – SGCV – Sul, Lote 22, Loja 4-A, Zona Industrial, Guar  – Bras¡lia

Publicidade

A loja de material esportivo Casa de Pedra est  em dois endere‡os em SÆo Paulo

– Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni jr, 1089 – loja 140
– Shopping Villa-Lobos – Av. Na‡äes Unidas, 4777

Em breve estar  em mais livrarias, aguarde!