Publicidade
Foto: Gerson Coas

Foto: Gerson Coas

O motódromo Nandi Margotti localizado na comunidade de Sertão dos Corrêas, já está pronto para receber os competidores que disputam o título do estadual de motocross na temporada 2010 neste final de semana (5 e 6 de junho) em Tubarão (SC). “As chuvas que afetaram a região sul nas últimas semanas atrasaram um pouco os trabalhos para o evento, mas conseguimos deixar pronta toda a estrutura da área de pilotos”, comentou um dos organizadores da etapa, Vanderlei B. Matos.

Segundo ele, a pista que será palco para as disputas da segunda etapa do Riffel Motocross não teve grandes modificações em relação à etapa de 2009. “O traçado é o mesmo. Vamos finalizar todo o trabalho de pista no sábado pela manhã”. A expectativa da organização é de que Tubarão sedie mais uma grande prova do circuito estadual de motocross. “Estamos com uma expectativa muito boa. É início de campeonato e temos a informação que mais de 100 pilotos já confirmaram presença na etapa. Esperamos que a etapa deste final de semana seja igual, ou melhor, do que a do ano passado em que foi considerada uma das melhores da temporada pelo grande nível dos pilotos que participaram. Além disso, tem ainda a participação do público que gosta do esporte aqui na região e sempre prestigia. Esperamos que seja m grande sucesso como na temporada passada”, disse Vanderlei.

De acordo com o site meteorológico Climatempo, o final de semana em Tubarão terá tempo firme com sol entre nuvens tanto no sábado quanto no domingo, e sem previsão de chuvas. Os ingressos para acompanhar as disputas da segunda etapa do Riffel Motocross serão vendidos na portaria do motódromo Nandi Margotti no sábado ao valor de R$ 10,00. No domingo o ingresso custará R$ 13,00.

Publicidade