Publicidade

O segundo turno da Super GP / Simeira de Kart come‡a neste domingo no Kart¢dromo Internacional da Granja Viana, em SÆo Paulo.

A competi‡Æo faz parte da £ltima rodada de corridas realizadas na capital do Estado antes do Campeonato Brasileiro da modalidade, e contar  novamente com cerca de 20 inscritos.

L¡der na classifica‡Æo geral e campeÆo do primeiro turno, o piloto Pedro Nunes (Equipe Sport Life) ‚ um dos favoritos … vit¢ria na prova que abre o segundo semestre da Super GP, e usar  a prova como prepara‡Æo para o torneio nacional. “Como o desempenho dos karts da Super GP ‚ muito parecido, ‚ comum os pilotos andarem pr¢ximos, e isso ‚ o que deve acontecer tamb‚m no Brasileiro. Por isso, al‚m de disputar essa corrida pensando no t¡tulo e em manter a lideran‡a da competi‡Æo, vou entrar na pista sabendo que estarei me preparando para o campeonato mais importante do ano”, disse Pedro.

A Super GP / Simeria de Kart ‚ um campeonato formatado para custar pouco e, ao mesmo tempo, oferecer prˆmios aos pilotos e equipes participantes. Por esse motivo, tornou-se um sucesso em sua primeira temporada e j  atrai pilotos de outros estados. O bicampeÆo mineiro Victor Corrˆa (Unifenas/Maxi Tunning) estreou na competi‡Æo na segunda etapa, e espera mais sorte na corrida deste domingo para chegar … primeira vit¢ria. “Tive muitos problemas nas primeiras provas. Vamos ver se agora o equipamento funciona direitinho, para que eu possa brigar pela vit¢ria”, espera o piloto de Minas Gerais.

Publicidade

A classifica‡Æo do campeonato ap¢s cinco etapas ‚ a seguinte:

1) Pedro Nunes e Marcelo Argenton, 59 pontos;
3) Edvaldo Rocha, 56;
4) Jorge Sarmento, 54;
5) Victor Corrˆa, 50;
6) Arthur Herchcovitch, 49;
7) Alexandre Silva, 48;
8) Norberto Gresse e Guilherme D vila, 44;
10) JoÆo Gon‡alves, 35.