Publicidade

Suporte ao cliente durante as festividades de final de ano contar  com guinchos, t xis, chaveiros e socorro mecƒnico em locais estrat‚gicos das estradas do Rio de Janeiro, SÆo Paulo e Litoral Paulista. A‡Æo visa proporcionar aos clientes a mesma qualidade de atendimento prestada ao longo do ano.

Com o objetivo de atender a demanda provocada pelas festas de fim de ano, a MAPFRE Seguros, umas das maiores companhias do segmento no Pa¡s, ir  refor‡ar sua estrutura de atendimento nas estradas que ligam a capital ao litoral e ao Rio de Janeiro, como o sistema Anchieta-Imigrantes e a Via Dutra, cuja estimativa de tr fego ‚ superior a dois milhäes de ve¡culos entre os dias 24/12/07 e 02/01/08.

A medida ‚ de extrema importƒncia, j  que nesta ‚poca a procura por guinchos responde por 70% dos chamados efetuados pelos clientes, que em situa‡äes como esta, de grande fluxos de ve¡culos e congestionamentos, sofrem com as panes el‚tricas e/ou mecƒnicas.

Os guinchos estarÆo em pontos estrat‚gicos. Al‚m da frota j  existente e que est  … disposi‡Æo dos segurados, mais 21 reboques serÆo disponibilizados para fazer a cobertura das rodovias Presidente Dutra, Anchieta e Imigrantes, garantindo aos segurados ainda mais seguran‡a e tranqilidade.

Publicidade

Al‚m de toda a infra-estrutura oferecida, a companhia ir  colocar outros profissionais equipados com motos para servi‡os de SOS. O objetivo ‚ fazer com que estes peritos cheguem ao local do sinistro o mais r pido poss¡vel, oferecendo ao segurado, no momento em que ele mais precisa, orienta‡Æo, seguran‡a e assistˆncia. T xis e chaveiros tamb‚m estarÆo apostos para auxiliar nos servi‡os de locomo‡Æo e emergˆncia.

“Montamos esta estrutura com objetivo proporcionar um atendimento  gil ao segurado, mantendo um n¡vel de qualidade idˆntico ao oferecido em dias normais de movimento”, revela o vice-presidente de Autom¢veis da MAPFRE, Jabis de Mendon‡a Alexandre. Mesmo com toda a estrutura montada especialmente para a ocasiÆo, o executivo faz recomenda‡äes aos motoristas. “Medidas simples antes da viagem, como fazer uma revisÆo no ve¡culo e procurar hor rios alternativos sÆo atitudes que podem colaborar para um passeio mais tranqilo”, finaliza.

SERVI€O: confira abaixo as regiäes de abrangˆncia da a‡Æo.

SÇO PAULO – Complexo Anchieta/Imigrantes, Rodovia Presidente Dutra, Guaruj , SÆo Vicente, Santos, Praia Grande at‚ Peru¡be e no litoral Norte, nas praias de SÆo SebastiÆo, Caraguatatuba e Ubatuba.

Publicidade

RIO DE JANEIRO – Cabo Frio, Arraial do Cabo, SÆo Pedro da Aldeia, Saquarema, Arma‡Æo de B£zios, Araruama, al‚m da Costa Verde Fluminense (incluindo Angra dos Reis) e RegiÆo dos Lagos.

Informa‡äes sobre as estradas: Nova Dutra – 0800 017.35.36 Ecovias – 0800 19.78.78

A campanha ter  in¡cio …s 21h horas de hoje (dia 21) e vai at‚ o dia

2 de janeiro de 2008. A Assistˆncia 24 horas ao segurado MAPFRE pode ser acionada pelo n£mero 0800-7268000.

Publicidade