Publicidade

Em uma parceria com a SulAm‚rica, a Yamaha oferece mais um benef¡cio aos clientes com valores de seguro que variam de 15 a 20% do bem

Atualmente circulam no Brasil 7,5 milhäes de motocicletas pelas ruas e avenidas do Pa¡s. De acordo com dados de mercado, menos de 1% desta frota conta com seguro particular. De olho nesse n£mero e com objetivo de oferecer o melhor servi‡o ao cliente, a Yamaha Motor do Brasil lan‡ou o Seguro F cil Yamaha. Um produto criado em parceria com a SulAm‚rica, empresa l¡der no segmento de seguro de motocicletas e que conta hoje com uma carteira composta por 40.000 motos.

O produto que assegura a motocicleta de roubos e acidentes est  dispon¡vel para modelos nacionais ou importadas, novas ou usadas. A cobertura oferecida ‚ total em caso de colisÆo, incˆndio ou roubo, e danos materiais a terceiros, no valor de at‚ R$ 10.000,00. Outras vantagens do Seguro F cil Yamaha sÆo: atendimento 24 horas, acompanhamento de sinistro por e-mail, mensagem SMS ou Internet, e desconto na loca‡Æo de ve¡culos.

O cliente que optar em contratar o Seguro F cil Yamaha contar  tamb‚m com o servi‡o SulAm‚rica Assistˆncia 24 Horas para reboque em caso de acidente ou pane, transporte alternativo, guarda do ve¡culo, despachante e deslocamento em caso de roubo ou furto.

Publicidade

Outro benef¡cio do Seguro F cil Yamaha ‚ que em caso de sinistro, o usu rio leva a motocicleta para executar os servi‡os em uma Concession ria Autorizada Yamaha, ou seja, garantia de servi‡o com qualidade e reposi‡Æo de pe‡as originais. J  quando o caso ‚ de perda total, o cliente tem a facilidade de retirar um novo produto em uma Concession ria Yamaha ou receber a indeniza‡Æo.

Dependendo do perfil do usu rio e da regiÆo em que ele vive, o Seguro F cil Yamaha de uma motocicleta YBR 125 K, com pre‡o sugerido de R$ 5.470,00 (posto Manaus), fica em torno de 14% do valor total do bem. Um forte diferencial se comparado com os pacotes praticados no mercado.

O Seguro F cil Yamaha, na sua primeira fase de lan‡amento chegou aos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paran  e Minas Gerais. Em maio foi … vez de alguns Estados da regiÆo Nordeste do Brasil como, Cear , Rio Grande do Norte, Para¡ba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, com exce‡Æo do Estado do MaranhÆo. Para este segundo semestre o Seguro F cil chega ao Estado do Piau, regiÆo Centro-Oeste e Norte do pa¡s.