Publicidade

Seguros
Por gentileza me informar se sabem de alguma companhia de seguros que faz seguros de moto, e se sabem, me informar os meios de contato.
Vanize Avanzi
Cƒndido Mota/SP
Vani, pode procurar os brothers da All Riders, www. riderseguros.com.br, fones (11) 3045-0643/3044-5627. E avise que foi eu quem indiquei para ver se eles anunciam por aqui.

Consultoria
Estou pensando em montar uma revendedora de pe‡as para motos. Gostaria de saber onde encontrar os revendedores. Seria poss¡vel me ajudarem?
Adriana Machado
Juiz de Fora M.G.
Dri, como somos legais e vc ‚ muito gentil, vou sugerir que use nossa se‡Æo de lojas e oficinas e bons neg¢cios.

Traxx
Ol  Tite! Um leitor citou a moto Traxx e achei o site www.traxx.com.br . Parece que eles tˆm parceria com uma chinesa chamada Jialing. EntÆo gostaria de saber se tem como vc arrumar um tempinho e tentar testar as duas 125 que aparecem l  para que possamos ter mais op‡äes. Sem querer abusar, vc ou algu‚m que leia tem a mais vaga id‚ia sobre a potˆncia das motos RS 50 e RS 125 da Aprilia e se sÆo tÆo boas quanto bonitas?
Marcos Vinicius
SÆo Carlos SP
Oi Vini, nÆo sou eu quem escolhe as motos, mas as empresas que nos fornecem os modelos. Primeiro a turma da Traxx precisa descobrir que existe o Motonline, depois entrar em contato para programar a apresenta‡Æo dos modelos. As Aprilia 50, 125 e 250 sÆo animais! Se eu fosse adolescente hoje em dia meu pai nÆo teria sossego enquanto nÆo me comprasse uma destas trˆs. SÆo maquininhas de tirar o sono. Vou recuperar um texto de apresenta‡Æo que fiz alguns anos atr s e republicar aqui no Motonline pq vale a pena. A Aprilia nÆo divulgava a potˆncia, mas a 50 deveria ter uns 11 cv, a 125 teria uns 25 cv e a 250 tinha 70 cv na versÆo normal e 100 cv na versÆo racing.

Protetor da XT 660
Existe no mercado algum modelo de protetor de bengala para Tornado, parecido com o da XT660 R?Porque todo mundo concorda que as sanfonas sÆo muito dif¡ceis de limpar e muito feias tamb‚m.
Marcos Roberto Pinheiro
Nazar‚ Paulista – SP
Oi MarcÆo, vc acertou em cheio: aquelas sanfonas sÆo horrorosas e imposs¡veis de limpar. J  quis arrancar fora da minha SpeedMaster 650, mas como rodo muito na lama decidi manter. Acho que o protetor da XT serve na Tornado. Em todo caso, existe um protetor usado nas motocross que ‚ muito mais bonito, dˆ uma pesquisada no site www.motox.com.br

Publicidade

Alarmes
Estou numa tremenda duvida, estou comprando uma falcon e nao sei q alarme botar nela pois todos se dizem os melhores. E tambem tenho duvida com rela‡ao seu funcionamento em virtude do desgaste da bateria da moto. por favor me de algumas dicas.
ricardo
rio de janeiro
Ricardo, eu sou contra alarmes em moto porque quase fui esmagado por um “nibus quando o alarme da minha moto deu pane e desligou o motor em plena avenida 23 de Maio. Al‚m disso, entrevistei um ladrÆo que me garantiu ser capaz de desativar qualquer dispositivo antifurto. NÆo conhe‡o mais detalhes sobre ar marcas e modelos existentes.