Sem previsão de chuva, Indaiatuba recebe quarta etapa do Arena Cross

Sem previsão de chuva, Indaiatuba recebe quarta etapa do Arena Cross

Sem previsão de chuva, Indaiatuba recebe quarta etapa do Arena Cross

São Paulo (SP) – Sem previsão de chuva para este final de semana, a cidade de Indaiatuba, no interior paulista, recebe a quarta etapa do Arena Cross. Os grandes nomes do motocross nacional invadem a cidade neste sábado, a partir das 19h, sendo que os treinos estão mar cados para as 13h na pista montada na Rua dos Indaiás. O evento inclui sete etapas no total, com pilotos de cinco categorias: Pro, Júnior, 85cc, 65cc e 50cc.

Restam poucos ingressos disponíveis para as provas. Quem ainda não garantiu o seu deve correr para uma das três concessionárias Honda Pro Link de Indaiatuba. Cada bilhete vale dois quilos de arroz ou de feijão. Inicialmente, o evento seria realizado no dia 25 de julho, mas as constantes chuvas que caíram na região adiaram as baterias para este sábado.

“Está tudo pronto, o evento está confirmadíssimo. Temos previsão de tempo bom e restam poucos ingressos para troca. Ou seja, as expectativas são as melhores possíveis”, disse Carlinhos Romagnolli, diretor da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa responsável pelo Arena Cross.

“A pista está bem técnica e a sessão de costelas deve ser uma das principais dificuldades para os pilotos, que começam a chegar na cidade nesta sexta-feira. Teremos, inclusive, o retorno de Leandro Silva na categoria Pro”, lembrou Romagnolli, referindo-se ao piloto paranaense que estava tratando uma lesão no pulso e é um dos principais pilotos da atualidade.

O Arena Cross em Indaiatuba promete grandes pegas. O show para o público está garantido, já que o evento traz fogos e luzes durante as corridas, além de locução profissional. Na categoria Pro, formada pela elite do motocross nacional, o go iano Wellington Garcia é o atual líder com 72 pontos. Os outros pilotos que estão na ponta da tabela são: Hector Assunção (classe Júnior, 60 pontos), Everaldo Filho (85cc, 48 pontos), Pepê Bueno (65cc, 52 pontos) e Enzo Lopes (50cc, 40 pontos).

Arena Cross 2009 – 4ª etapa em Indaiatuba (SP)
Data: 1º de agosto (sábado)
Local: Rua dos Indaiás (paralela à rodovia Santos Dumont)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Pro Link do município

Programação
Treinos: 13h
Provas: 19h

O Arena Cross tem os patrocínios de Honda, Mobil e BB Seguro Auto e co-patrocínios de Consórcio Nacional Honda, Red Nose e a Revista da Moto!. O evento é uma realização da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.