Publicidade

Sem previsão de chuva, Indaiatuba recebe quarta etapa do Arena Cross

São Paulo (SP) – Sem previsão de chuva para este final de semana, a cidade de Indaiatuba, no interior paulista, recebe a quarta etapa do Arena Cross. Os grandes nomes do motocross nacional invadem a cidade neste sábado, a partir das 19h, sendo que os treinos estão mar cados para as 13h na pista montada na Rua dos Indaiás. O evento inclui sete etapas no total, com pilotos de cinco categorias: Pro, Júnior, 85cc, 65cc e 50cc.

Restam poucos ingressos disponíveis para as provas. Quem ainda não garantiu o seu deve correr para uma das três concessionárias Honda Pro Link de Indaiatuba. Cada bilhete vale dois quilos de arroz ou de feijão. Inicialmente, o evento seria realizado no dia 25 de julho, mas as constantes chuvas que caíram na região adiaram as baterias para este sábado.

“Está tudo pronto, o evento está confirmadíssimo. Temos previsão de tempo bom e restam poucos ingressos para troca. Ou seja, as expectativas são as melhores possíveis”, disse Carlinhos Romagnolli, diretor da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa responsável pelo Arena Cross.

Publicidade

“A pista está bem técnica e a sessão de costelas deve ser uma das principais dificuldades para os pilotos, que começam a chegar na cidade nesta sexta-feira. Teremos, inclusive, o retorno de Leandro Silva na categoria Pro”, lembrou Romagnolli, referindo-se ao piloto paranaense que estava tratando uma lesão no pulso e é um dos principais pilotos da atualidade.

O Arena Cross em Indaiatuba promete grandes pegas. O show para o público está garantido, já que o evento traz fogos e luzes durante as corridas, além de locução profissional. Na categoria Pro, formada pela elite do motocross nacional, o go iano Wellington Garcia é o atual líder com 72 pontos. Os outros pilotos que estão na ponta da tabela são: Hector Assunção (classe Júnior, 60 pontos), Everaldo Filho (85cc, 48 pontos), Pepê Bueno (65cc, 52 pontos) e Enzo Lopes (50cc, 40 pontos).

Arena Cross 2009 – 4ª etapa em Indaiatuba (SP)
Data: 1º de agosto (sábado)
Local: Rua dos Indaiás (paralela à rodovia Santos Dumont)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Pro Link do município

Programação
Treinos: 13h
Provas: 19h

Publicidade

O Arena Cross tem os patrocínios de Honda, Mobil e BB Seguro Auto e co-patrocínios de Consórcio Nacional Honda, Red Nose e a Revista da Moto!. O evento é uma realização da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.