Publicidade

A Associação dos Motociclistas de Sergipe (AMO-SE) e o portal Moto Sergipe organiza a Primeira Semana do Motociclista, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho. O evento contará com o apoio de diversas entidades públicas e civis de diversos municípios Sergipanos.

O evento visa aumentar a conscientização em direção defensiva por parte de motociclistas jpa que a instituição percebe o aumento vertiginoso da quantidade de motocicletas em circulação e igualmente do número de acidentes graves ocorridos com as pessoas que dirigem motocicletas, envolvendo pedestre e outros veículos.

Os organismos que realizam o evento defendem as campanhas de educação no trânsito como a fórmula ideal para a preparação da atual e da futura sociedade para o uso seguro e consciente da motocicleta. A programação completa e atualizada pode ser vista no site www.amo-se.com. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos fones (79) 9979-5663 (Vinicius), (79) 9919-3874 (Neilton) ou (79) 9988-7673 (Burgos).