Publicidade

Seminário SAE BRASIL debate tendências na indústria automotiva

O encontro, que re£ne presidentes e diretores da Anfavea, Sindipe‡as, montadoras e sistemistas, acontece no dia 15 de agosto, a partir das 8h30, no Hotel Gran Meli  WTC, em SÆo Paulo.

SÆo Paulo, 19 de julho de 2005 – Os cen rios para a ind£stria automobil¡stica brasileira, diante do avan‡o de novos competidores internacionais, das incertezas cambiais, dos gargalos na  rea de suprimentos e das dificuldades log¡sticas serÆo abordados no Semin rio SAE BRASIL Tendˆncias na Ind£stria Automobil¡stica, que acontece dia 15 de agosto, a partir das 8h30, no Hotel Gran Meli  WTC, em SÆo Paulo. Com participa‡Æo de presidentes e diretores da Anfavea, Sindipe‡as, montadoras e sistemistas, o semin rio analisar  questäes pertinentes …s tendˆncias internacionais e locais, com ˆnfase para o planejamento no campo das opera‡äes, tecnologia, desenvolvimento de produto, manufatura, suprimento e log¡stica.

Para o engenheiro G bor J nos De k, presidente da SAE BRASIL, os semin rios sÆo excelentes oportunidades para profissionais e executivos das principais empresas e entidades ligadas … mobilidade trocar informa‡äes e conhecimentos, pois abordam temas atuais com palestras e debates, que contribuem para a constante evolu‡Æo da tecnologia aplicada ao desenvolvimento de produtos e ao aprimoramento da manufatura. “Al‚m disso,, vamos ao encontro de nossos objetivos, com a dissemina‡Æo de ‘know-how’ por toda a comunidade da mobilidade”, afirma G bor De k.

Publicidade