Publicidade

Seminário sobre Transportes

A NTC&Log¡stica (Associa‡Æo Nacional do Transporte de Cargas & Log¡stica) inicia em SÆo Jos‚ do Rio Preto (SP) as atividades deste ano de seu Projeto Transportando com Qualidade.

O objetivo ‚ atualizar os transportadores das mais diversas regiäes em assuntos relacionados com novas tecnologias, instrumentos de gestÆo da qualidade e procedimentos log¡sticos que possam reduzir custar tanto a qualidade quanto a produtividade. Essas questäes serÆo apresentadas e discutidas durante encontro que a entidade e o Setcarp (sindicato local dos transportadores de cargas) vÆo promover dia 19 de maio, a partir das 9 horas, no Hotel Michelƒngelo, em SÆo Jos‚ do Rio Preto.

O encontro ter  as presen‡as de Geraldo Vianna e Jair Nardo, presidentes da NTC&Log¡stica e Setcarp, respectivamente, e contar  com palestras sobre qualidade total no transporte de cargas, log¡stica, tecnologia de novos produtos, custos do seguro, tecnologia em monitoramento de frota, atributos na compra e custos do frete no transporte rodovi rio de cargas entre outros. Entre os conferencistas e palestrantes, destacam-se Neuto Gon‡alves dos Reis (assessor t‚cnico da NTC&Log¡stica) e Ricardo Valente (da Key Associados).

Publicidade