Senai mostra seu curso de mecânica no Salão de Bike Show (RJ)

Senai mostra seu curso de mecânica no Salão de Bike Show (RJ)

Senai mostra seu curso de mecânica no Salão de Bike Show (RJ)

O 1° Salão Bike Show, de 13 a 16 de janeiro de 2011, no Riocentro, será o maior evento de motos que o Rio já viu, no maior centro de convenções da América Latina.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) confirmou a presença no evento e vai oferecer, em seu estande de 90m², o conceituado curso de mecânica manutenção e reparação de motocicletas durante os quatro dias do Salão, esse curso é muito procurado pelos mecânicos de motos e proprietários de concessionárias que querem aperfeiçoar o conhecimento de seus funcionários e oferecer um serviço de melhor qualidade. O SENAI também vai apresentar diversas palestras sobre mecânica de motocicleta, em horários marcados pela instituição.

Uma boa notícia é que o Riocentro fez uma parceria com a organização do Salão Bike Show e o estacionamento será GRÁTIS para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento. O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br