Publicidade

Senai mostra seu curso de mecânica no Salão de Bike Show (RJ)

O 1° Salão Bike Show, de 13 a 16 de janeiro de 2011, no Riocentro, será o maior evento de motos que o Rio já viu, no maior centro de convenções da América Latina.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) confirmou a presença no evento e vai oferecer, em seu estande de 90m², o conceituado curso de mecânica manutenção e reparação de motocicletas durante os quatro dias do Salão, esse curso é muito procurado pelos mecânicos de motos e proprietários de concessionárias que querem aperfeiçoar o conhecimento de seus funcionários e oferecer um serviço de melhor qualidade. O SENAI também vai apresentar diversas palestras sobre mecânica de motocicleta, em horários marcados pela instituição.

Uma boa notícia é que o Riocentro fez uma parceria com a organização do Salão Bike Show e o estacionamento será GRÁTIS para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento. O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br

Publicidade