Publicidade

Sequestro de moto
Tite! embora divirja de vc em muitos casos, fa‡o um apelo em nome dos motociclistas e motoqueiros do Rio de Janeiro.PâRRA! TA F… ANDAR DE MOTO NO RJ.A nova modalidade ‚ o sequestro. Agora tabelado! baseado na cota‡Æo de mercado ‚ tudo mais.Os meliantes tem como referencia a cota‡Æo da porcentagem de seguros (em media 20% do valor da moto)‚ o pre‡o cobrado para obter-se de volta o que conseguimos suadamente trabalhando pagando juros abusivos e at‚ “ESCORXANTE” help!
nilo dujarte de oliveira
rj
NilÆo, j  que vc ousa divergir de minhas opiniäes, entÆo minha recomenda‡Æo ‚: responda …s autoridades da mesma forma, ou seja, sequestre o Secret rio de Seguran‡a P£blica e pe‡a o prˆmio do seguro de vida dele como resgate! Quem sabe funciona.

Troca de ¢leo
Gostaria da opiniÆo de vocˆs com referˆncia … troca do ¢leo do motor da honda twister 250 de 3 em 3 mil km (‚ o que diz o manual), pois me sinto inseguro ao esperar por toda essa quilometragem. Ser  que nÆo vai comprometer o motor?
Aparecido
Bauru/SP
CidÆo, se a f brica que deu vida … moto faz esta recomenda‡Æo ‚ sinal que eles sabem das coisas. Pode ficar sossegado que nÆo vai comprometer. Se vc rodar muito com a moto conv‚m verificar o n¡vel de ¢leo quinzenalmente.

Elogio
OLA, ESTE E O MELHOR SITE SOBRE MOTOS QUE EU JA VI, PARABENS.
Data: 22/5/2005
NILDON SOARES CAMPOS
IPATINGA
Brigado, Nilton, mas nÆo precisa gritar pq nÆo somos surdos!!!