Publicidade

O piloto Sérgio Leal (Disneylandia) foi punido pela direção de prova após a realização da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Supercross nesse sábado, 01 de agosto, em Conselheiro Lafaiete.

Leal perdeu uma posição caindo da quarta para a quinta colocação da prova. Durante a bateria da SX1, o competidor desrespeitou as indicações de bandeira azul, mostrada ao piloto que está por tomar uma ou mais voltas dos mais rápidos.

“Ele tomou pelo menos três ou quatro bandeiras azuis durante a briga entre o Onça (Rômulo Bottrel – 2B Racing/ASW/Twenty Two’s) e o Tunico (Antônio Miranda – Posto Bodão), impedindo os dois de continuarem com a disputa aberta. Ele atrapalhou a prova e por isso foi punido”, destacou Fernando Cavalcanti, diretor da prova em Lafaiete. Com a punição a Leal, Walter Tardin (Tardin Lingerie) subiu para a quarta colocação.

O clipe com os melhores momentos da segunda etapa do Supercross está disponível no YouTube e no site da FMEMG bem como a galeria de imagens do fotógrafo Fred Mancini. O Campeonato Mineiro de Supercross tem o apoio de Mart Plus e organização da Federação Mineira de Motociclismo do Estado de Minas Gerais.

Publicidade

2ª etapa Mineiro de Supercross Resultado final SX1
1 Antônio Miranda (Posto Bodão)
2 Daniel Andrade
3 Dario de Oliveira
4 Walter Tardin (Tardin Lingerie)
5 Sérgio Leal (Disneylândia) – punido com a perda de uma posição