Publicidade

Confirmando as expectativas, foi um sucesso o IV Enduro de Guara¡ras, promovido pela Cirne Motos Honda e Federa‡Æo de Motociclismo Norte-rio-grandense.

A prova, realizada no £ltimo domingo (30/05) foi v lida pela terceira etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade e contou com um n£mero recorde de participantes. O piloto S‚rgio Vieira foi o grande campeÆo da prova, que reuniu os melhores enduristas da regiÆo. Ao todo, 43 pilotos. Al‚m dos potiguares da capital e do interior, a prova fora de estrada foi prestigiada tamb‚m por pilotos cearenses, pernambucanos e paraibanos.

A largada foi no domingo de manhÆ do Posto Cirne, em Natal. O comboio foi chamando a aten‡Æo das pessoas at‚ o munic¡pio de Pium, no litoral Sul. A partir de l , os pilotos deixaram para tr s o asfalto e partiram para as trilhas fechadas. Lama, poeira e rios deixaram o percurso ainda mais emocionante e competitivo.

De Pium, os competidores foram a Georgino Avelino. A trilha passou ainda pelos munic¡pios de Arˆs e Urucar , retornando a Parnamirim depois de 5 horas e meia e 160 quil“metros percorridos por todos os tipos de terreno. “Tivemos de tudo. Subidas, descidas, trilha na mata atlƒntica, ou o que restou dela, la‡os, rios e riachos, alagados, lama, m‚dias justas, neutros t‚cnicos bem posicionados, PCs idem. Enfim tudo que um bom enduro deve ter”, atestou S‚rgio Vieira, que assumiu a lideran‡a do campeonato ap¢s a vit¢ria nesta etapa.

Publicidade

Agora, os pilotos ficam na expectativa para a pr¢xima etapa do Campenato, prevista para 05 de julho, com o Enduro de Cear -Mirim.

RESULTADO CATEGORIA GRADUADOS
1§ – S‚rgio Vieira – KDX 220R – Natal/RN
2§ – Assis Aquino – DR 350SE – Natal/RN
3§ – Wellington Resende – Tornado – Natal/RN
4§ – Eduardo Figueiredo – RMX 250 – Campina Grande/PB
5§ – Alessandro Matos – Tornado – Natal/RN