Publicidade

A equipe da Dunas Race que est  fazendo neste momento o trajeto do Rally dos Sertäes acaba de passar mais informa‡äes diretamente do Tocantins.

O quarto dia de prova de uma das maiores competi‡äes off road do mundo, entre Palmas e Aragua¡na, promete dar dor de cabe‡a para os participantes. “ uma das etapas especiais mais dif¡ceis que j  fiz”, adianta Marcos Erm¡rio de Moraes, presidente da Dunas Race, empresa organizadora do evento.

Desde a semana passada ele est  viajando pelo interior do pa¡s acompanhado de Edu Sachs, respons vel pela produ‡Æo da planilha – mapa da prova – usada pelos competidores. O trecho de Palmas/TO at‚ Aragua¡na/TO ter  510 km, com uma especial de 210 km.

O Rally Internacional dos Sertäes ter  as categorias Cross Country (carros, motos, caminhäes e quadriciclos), Regularidade (Turismo e Graduados) e Expedition, que mescla turismo de aventura com a pr tica de esportes outdoor. A largada promocional ser  no dia 1 de julho em Goiƒnia e a chegada dia 10 em Fortaleza, no Cear .

Publicidade

O Rally Internacional dos Sertäes ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e tem patroc¡nio da Ipiranga, Banco Real e Gen‚ricos Teuto; co-patroc¡nio de Volkswagen Caminhäes e BF Goodrich. A supervisÆo ‚ da CBA- Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo e CBM- Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo.

Mais informa‡äes no link abaixo e pelo telefone 11-4191-0133.