Publicidade

A disputa pelo primeiro lugar nas motos segue indefinida at‚ a v‚spera do encerramento da 11a edi‡Æo do Rally Internacional dos Sertäes.

A disputa entre Joaquim Gouveia Rodrigues o Juca Bala, de Suzuki e Jos‚ H‚lio de KTM desde o primeiro dia de competi‡Æo segue emocionante. Juca ainda lidera, mas Jos‚ Helio que venceu a especial de 202 km entre Carolina/MA e Barra do Corda/MA diminuindo a diferen‡a de 9 minutos para 3min21s. “Foi uma especial muito pesada. Larguei na ponta, vim roteirando um pouco demais e o Jos‚ H‚lio tirou um pouco de diferen‡a. A briga vai ficar para outro dia e agora vai ser pau a pau, vamos ver no que vai dar”, afirmou o l¡der. “Hoje a especial foi cansativa demais, exigindo muita t‚cnica dos pilotos. Esta ‚ a cara de Rally dos Sertäes. Agora vou manter o mesmo ritmo forte para tirar ainda mais a diferen‡a em rela‡Æo ao Juca”, completa Jos‚ H‚lio.

Nos carros, Guilherme Spinelli e Marcelo V¡volo (Mitsubishi Racing) mantiveram a ponta e agora sÆo apontados como favoritos ao t¡tulo deste ano. Paulo Nobre/Dico Teixeira (Palmeirinha Off Road), que vinham em segundo, tiveram problemas mecƒnicos e nÆo completaram a etapa. Desta forma, a vice-lideran‡a passa a ser de Ulisses Filho/Miceno Rossi Neto (Exxel).

Desde o primeiro dia de prova em Goiƒnia, revezaram-se na lideran‡a as duplas Klever Kolberg/Lourival Roldan, dio Fchter/Milton Pereira, Reinaldo Varella/Edgar Fabre, Paulo Nobre/Dico Teixeira, Edu Piano/Nilo de Paula e finalmente Guilherme Spinelli/Marcelo V¡volo.

Publicidade

O Rally Internacional dos Sertäes termina sexta-feira em SÆo Lu¡s no MaranhÆo, depois de percorrer 3.825 km pelos estados de Goi s, Tocantins e MaranhÆo.

O Rally Internacional dos Sertäes tem organiza‡Æo e promo‡Æo da Dunas Race e patroc¡nio de Ipiranga e Banco Real. O Co-patroc¡nio ‚ da Volkswagen Caminhäes, BF Goodrich, Prefeitura de SÆo Lu¡s e Helibras. O apoio ‚ do Governo de Goi s, Governo do Tocantins, Prefeitura de Goiƒnia, Prefeitura de Palmas, Nera Telecommunications, Hering e R dio Eldorado. Colaboradores: Lico Motorsports, Transzero, Julio Simäes, Yasuda Seguros e Controlsat. A supervisÆo ‚ da CBM- Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e da CBA- Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo.