Publicidade

Uma das novidades do Rally dos Sertäes 2004, que come‡a dia 1o de julho em Goiƒnia, ser  a realiza‡Æo da primeira edi‡Æo da feira “Sertäes Aventura”, que reunir  expositores de produtos e servi‡os para a pr tica de esportes outdoor.

A feira estar  distribu¡da numa  rea de aproximadamente 23 mil metros quadrados ao lado do Shopping Flamboyant, na capital de Goi s, e ser  realizada de 25 de junho, quando est  prevista a chegada de parte dos competidores, a 4 de julho. Al‚m da feira est  sendo programado um grande show musical, que deve atrair pelo menos 35.000 pessoas. O an£ncio da “Sertäes Aventura” foi feito em um evento para a imprensa em Goiƒnia.

Cerca de 80 expositores terÆo a oportunidade de promover servi‡os e apresentar produtos, principalmente aqueles voltados para o segmento fora de estrada. O p£blico ainda ter  espa‡o reservado para praticar esportes radicais como tirolesa, rapel, bungee jump, entre outros. A id‚ia da feira ‚ reunir todas as tribos do universo dos esportes ligados … natureza, inclusive o rali, num £nico local. “Queremos que a Sertäes Aventura se torne um nome forte como ‚ o Rally dos Sertäes”, afirma Simone Palladino, diretora executiva da Dunas Race, que esteve hoje na capital de Goi s para apresentar o projeto.

O lan‡amento da “Sertäes Aventura” em Goiƒnia tem motivo especial. Al‚m de ser no mesmo local da largada da competi‡Æo, o Estado de Goi s ‚ conhecido como referˆncia de belas paisagens ideais para a pr tica deste tipo de esporte. O cen rio ‚ repleto de trilhas, rios com corredeiras e quedas d’ gua. Tudo isso atrai os praticantes de provas e de passeios em ve¡culos utilit rios.

Publicidade

Para a Dunas Race a feira ser  uma excelente oportunidade de fomentar os neg¢cios gerados pela mais importante prova off road da Am‚rica Latina, promovendo maior movimenta‡Æo em torno das marcas de seus patrocinadores. “A feira ter  desde montadoras que querem mostrar os modelos de utilit rios at‚ expositores de servi‡os, como hot‚is e pousadas, al‚m de fabricantes de equipamentos para a pr tica de esportes ao ar livre”, diz Simone Palladino. A feira ‚ fruto de uma tr¡plice parceria entre a Alcƒntara Machado Feira de Neg¢cios, Tecniprom, especializada em organiza‡Æo de eventos em Goi s, e a Dunas Race.

Sobre o Rally dos Sertäes
A 12a edi‡Æo do Rally Internacional dos Sertäes ter  a largada promocional dia 1o de julho em Goi s e vai atravessar sete estados at‚ a chegada em Fortaleza, onde termina o evento no dia 10. Os melhores pilotos de carros, motos, caminhäes e quadriciclos estarÆo disputando a competi‡Æo. Uma das novidades ‚ a realiza‡Æo da categoria regularidade (graduados e turismo), que pela primeira vez far  parte do Sertäes. Haver  ainda a categoria Expedition, destinada a propriet rios de carros 4×4 que querem participar do evento sem estar na competi‡Æo. Ao todo o roteiro ter  4.500 quil“metros.