Publicidade
Foto: Carlo de Gavardo pode ser campeÆo do mundo no Brasil

Foto: Carlo de Gavardo pode ser campeÆo do mundo no Brasil

SÆo F‚lix do JalapÆo (TO) – O espanhol Marc Coma nÆo completou a sexta etapa do rally Internacional dos Sertäes 2005, realizada nesta quinta-feira, entre Palmas e SÆo Felix do JalapÆo, no Tocantins.

Ele teve problemas no cƒmbio de sua KTM. A moto ‚ um prot¢tipo que est  sendo testado no Brasil para a pr¢xima edi‡Æo do Rally Paris-Dakar.

Uma das maiores estrelas do off-road mundial, Marc Coma teve problemas nas primeiras etapas dos Sertäes com o limite de velocidade de 150 Km/h estabelecido pela organiza‡Æo e aprovado pela Federa‡Æo Internacional de Motociclismo, tanto que foi punido trˆs vezes por ultrapassar esta marca. Segundo o mecƒnico de Coma, Lee Palmer, o espanhol est  fora da pr¢xima etapa e, provavelmente, desta edi‡Æo dos Sertäes. Assim Marc Coma fica sem chances de conseguir no Brasil a lideran‡a do Campeonato Mundial, j  que ele est  a apenas trˆs pontos do primeiro colocado, o francˆs Cyril Despres, que nÆo p“de competir a prova. Este ano ‚ o primeiro em que o Rally Internacional dos Sertäes ‚ v lido como etapa (5¦) do Mundial.

Publicidade