Publicidade

Sexta etapa do Catarinense de Velocross agita Witmarsum no final de semana

O Campeonato Catarinense de Velocross chega a sua sexta etapa neste final de semana, 07 e 08 de novembro, na tradicional cidade de Witmarsum, região do Alto Vale do Itajaí. Este ano, a cidade já foi palco para a etapa de abertura do Estadual, no mês de março, e agora recebe a penúltima etapa da competição, confirmando toda a sua tradição na modalidade.

Segundo um dos organizadores da etapa, Renato Pett, os preparativos para a prova foram em ritmo acelerado durante essa semana. “Depois de muito trabalho agora está tudo certo, a pista já está pronta para mais uma etapa do Catarinense aqui em Witmarsum”, disse.

A previsão do tempo para Witmarsum neste final de semana marca períodos de sol com pancadas de chuva durante o sábado e o domingo, como já é tradição durante as provas na cidade. “Witmarsum sem chuva, não é Witmarsum”, declara.

Publicidade

Mas a chuva nunca foi problema em Witmarsum. Na abertura desta temporada, a forte chuva que caiu durante a manhã de domingo ameaçou a realização da etapa, mas no decorrer da tarde as nuvens foram embora e até o sol apareceu para abrilhantar ainda mais as disputas.

De acordo com Pett, as expectativas para mais uma prova em Witmarsum, com chuva ou sem chuva são as melhores. “O público gosta muito de acampar, a área de camping já está pronta, tenho certeza que vai lotar em qualquer condição climática, porque o público de Witmarsum é apaixonado pelo velocross”, afirmou.

Inscrições – As inscrições para a etapa de Witmarsum podem ser feitas antecipadamente e com desconto por meio do site da FCM até às 18 horas desta sexta-feira, 06. No sábado, as inscrições serão feitas na Secretaria de Prova, sem desconto. No domingo não haverá inscrições, apenas a confirmação das feitas via internet.

Clique no link e faça a sua inscrição:

Publicidade