Publicidade

Gostaria de saber se vocˆs tem not¡cias concretas sobre o lan‡amento da Honda Shadow 750, pois inicialmente falaram em setembro, depois ouvi dizer que estaria no salÆo de SÆo Paulo (tb nÆo) agora estou ouvindo dizer que s¢ para fevereiro! Gostaria muito de trocar minha shadow 600 por uma maior.
Leonardo Fernandez
Rio de Janeiro, RJ.
Oi L‚o. Se vocˆ quiser saber not¡cias e at‚ uma avalia‡Æo da moto, corra at‚ a banca de jornais mais pr¢xima e leia a nova edi‡Æo da MOTOCICLISMO magazine. Segundo meu amigo Raul Fernandes, autor da mat‚ria, o lan‡amento est  previsto para o primeiro trimestre de 2005. Portanto, segure as pontas porque ela j  est  chegando.

Tornado 350
Sauda‡äes trilheiras, tenho uma TORNADO E quero aumentar de 250cc para 350cc, como proceder, qto custa o kit, tenho q alterar a doc, me indique um site especializado.
ALDY NEY CARDOSO
CHAPADINHA – MA
Apesar de nÆo ser uma altera‡Æo recomend vel, quem pode te ajudar ‚ o velho e eficiente Scateninha, cujo site ‚ www.skatena.com.br. Ele comercializa os pistäes Wiseco de v rias medidas e faz um comando de v lvulas irado. Quanto ao documento, sim vocˆ deveria fazer altera‡Æo, mas pode fingir-se de joÆo sem bra‡o e deixar como est  porque d  uma mÆo de obra insana e externamente nÆo muda nada. Ah, sim, a mesma altera‡Æo pode ser feita no motor da Twister.

Yamaha FZ 6
Gostaria de saber se a Yamaha tem intensÆo de trazer a FZ 6, j  que a Honda trouxe a CBF 600? E qual sereia o pre‡o estimado?
Jos‚ Saulo Padoveze
Ja£, SP
A Yamaha anunciou em setembro de 2004 que traria a Yamaha Fazer 600 em 2005 (leia www.motonline.com.br/lancamentos/lancamentos-yamaha04.html). No entanto a pr¢pria Yamaha anunciou o adiamento dos planos. Inicialmente o pre‡o especulado era de R$ 34.000, enquanto a Hornet estava prevista para R$ 29.100, mas agora ningu‚m sabe mais nada. O Jeito ‚ esperar para ver.

Comparativo
GOSTARIA DE LER UM COMPARATIVO ENTRE A Yamaha DRAG STAR 650 E A Honda SHADOW VT 600
SAMUEL
SÇO PAULO, SP
Fala Sam, seguinte, nossa filosofia editorial ‚ radicalmente contra testes comparativos. Mas vocˆ pode ler uma avalia‡Æo da Shadow aqui mesmo no Motonline. Quando … Drag Star, j  pedimos … Yamaha que est  esperando a linha 2005 para nos ceder um exemplar para avalia‡Æo. Depois vocˆ mesmo compara as impressäes e vˆ qual te agrada mais. Eu posso dizer sem qualquer hipocrisia que acho a Drag Star mais bacana.

Publicidade